a

Frutal tem mais de 30 mil veículos circulando pelas ruas

Você é daquelas pessoas que usam o automóvel para absolutamente tudo? Vai todos os dias de carro para o trabalho mesmo morando a apenas d...


Você é daquelas pessoas que usam o automóvel para absolutamente tudo? Vai todos os dias de carro para o trabalho mesmo morando a apenas dois quarteirões da empresa onde trabalha? Prefere tirar o automóvel da garagem do que andar até a farmácia que fica logo ali na esquina? E até mesmo na hora de ir a academia pega o carro ao invés de fazer aquela saudável e recomendável caminhada?

Se você respondeu sim a todos a essas perguntas, você provavelmente é uma pessoa dependente de seu automóvel. Mas não se desespere, você não é o único a sofrer desse terrível mal.

Basta olhar para o trânsito de Frutal e reparar a enorme quantidade de carros e motos que circulam pelas ruas da cidade. Seja em horário normal ou nas horas de pico, o fluxo de veículos é cada vez mais intenso. Por isso, não é preciso ser nenhum especialista no assunto para concluir que o número de veículos em Frutal aumentou. E muito!

Imagem Ilustrativa

De acordo com Márcio Eustáquio Bento, chefe da Receita Estadual, a frota de veículos que trafegam pelas ruas da cidade cresceu mais de 40 por cento em apenas cinco anos. “Nos últimos cinco anos a frota aumentou consideravelmente, para você ter uma idéia em 2008 nós tínhamos 21.600 veículos circulando pelo município, este ano a cidade já conta com um total de 31.043 veículos, o que é uma soma considerável já que segundo dados do IBGE Frutal tem atualmente 53.468 habitantes”.


Segundo Márcio devido ao grande número de veículos no município a receita vai arrecadar mais de dez milhões de reais com o pagamento do IPVA neste ano. “Com o crescimento da frota é natural que ocorra um aumento de arrecadação do IPVA, o impressionante é que esta receita dobrou em apenas cinco anos, isso só demonstra o grande número de veículos que trafegam pelas nossas vias a cada dia”.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item