a

Homem é espancado por três pessoas no Nossa Senhora do Carmo e está em estado grave

Acerto de contas de drogas pode ter motivado tentativa de assassinato no Nossa Senhora do Carmo. Era por volta de seis horas da tarde...


Acerto de contas de drogas pode ter motivado tentativa de assassinato no Nossa Senhora do Carmo.

Era por volta de seis horas da tarde de ontem, quando a vítima Luciano Ferreira de Lima, de 38 anos, foi até a rua Ricardo Silva Macedo, em uma moto para acertar uma dívida referente à drogas. De acordo com uma testemunha dos fatos, que estava com Luciano na moto, ao chegarem ao local os envolvidos começaram a brigar. Três pessoas começaram a agredir Luciano que após ser atingido na cabeça com um pedaço de tijolo caiu. As agressões se tornaram ainda mais intensas e os autores usaramaté mesmo pedaços de telha para acertar o rapaz na cabeça.
Hoje pela manhã, a polícia Militar prendeu um dos suspeitos de participar da agressão contra Luciano Ferreira de Lima, 38 anos, ocorrida ontem a tarde.

O suspeito, que nega participação na agressão, está na delegacia. Contudo, a polícia afirma ter provas de que Bruce Pinheiro, de 23 anos, teria sim participado do ataque a Luciano.

Ainda segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas de Uberaba, Luciano Ferreira de Lima continua internado na unidade, e hoje pela manhã  passou por um procedimento cirúrgico na região da cabeça. O estado dele é considerado grave.

Texto: Antônio Araújo



+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item