a

Homem é mantido refém durante três dias por conta de suposta dívida

Homem fica desaparecido durante três dias e esposa recebe telefonemas de pessoas afirmando que o marido só será libertado caso ela deposi...


Homem fica desaparecido durante três dias e esposa recebe telefonemas de pessoas afirmando que o marido só será libertado caso ela deposite uma certa quantia em dinheiro em uma conta bancária .

Preocupada com o desaparecimento do marido, que não voltava para casa desde a noite do último domingo, e com o teor destas ligações, a mulher entrou em contato com a Polícia Militar que iniciou as buscas.

Na noite de ontem, os militares encontraram o homem que estava em uma casa localizada no Bairro Novo Horizonte. Aos policiais, André. O. F. afirmou que estava sendo mantido refém por conta de uma antiga dívida.



Questionado pelos policiais sobre o que teria acontecido, André disse aos militares que na noite de sábado foi abordado por um grupo de pessoas e obrigado a sacar a quantia de R$ 1500 reais. Mas mesmo após efetuar o saque e entregar o dinheiro aos homens, André não foi liberado pelo grupo.

Os policiais só conseguiram chegar até a casa onde a vítima era mantida refém porque encontraram o VW Fusca de cor branca, Placas BLW 9551, de propriedade de André, que estava com dois homens que levaram os policiais até a casa que servia como cativeiro.





+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item