a

Já estão à venda os ingressos para o baile em comemoração aos cem da Escola Gomes da Silva

Para fechar com chave de ouro, as comemorações do centenário da Escola Municipal Gomes da Silva, a instituição mais antiga e tradicional ...


Para fechar com chave de ouro, as comemorações do centenário da Escola Municipal Gomes da Silva, a instituição mais antiga e tradicional da cidade, a direção do colégio irá promover no dia 04 de outubro um baile de gala no salão de festas do Alvorada Praia Clube.

A diretora da instituição, Maria do Rosário Peito Macedo Batista, explica que desde o dia primeiro de abril estão sendo realizadas diversas atividades em comemoração aos cem anos de fundação do Gomes da Silva. “Realizamos inúmeras atividades lúdicas e pedagógicas com os nossos alunos para recontarmos um pouco da história desta escola secular. As festividades serão encerradas justamente com a realização desse grandioso baile, por isso, contamos com a participação de toda a população”.



Maria do Rosário explica como as pessoas que desejam ir ao baile podem adquirir o convite para a aguardada festa. “Alguns professores já estão com os ingressos para vender, mas as pessoas interessadas também podem adquirir seus ingressos aqui na secretaria da escola”.




+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item