a

Homem suspeito de traficar drogas é preso em Planura

Um homem foi preso ontem a tarde em planura acusado de traficar drogas próximo a uma escola pública. O acusado que teve apenas suas ini...


Um homem foi preso ontem a tarde em planura acusado de traficar drogas próximo a uma escola pública.
O acusado que teve apenas suas iniciais divulgadas, R.C.D., 30 anos, portava quatro pinos de cocaína quando foi abordado pela polícia.

Após deter o suspeito, os militares deram busca na casa dele, e em um carro que estava na garagem da residência. Dentro do porta malas do veículo, os militares encontraram mais 346 pinos de cocaína.

Imagem ilustrada

Entrevistado pelo repórter Nil Barros, o soldado Tiago Gutemberg Costa de Planura explica como surgiu a suspeita de que o rapaz estava traficando. “Recebemos uma ligação anônima e ao revistarmos o rapaz encontramos uma certa quantidade de cocaína com ele, então pedimos que ele nos conduzisse até a residência dele. E lá encontramos uma grande quantidade de entorpecentes, por isso, efetuamos a prisão do homem que responderá por tráfico de drogas”.

Outros materiais foram apreendidos na casa do suspeito, explica o soldado Gutemberg. “Também encontramos no interior da residência diversos eletroeletrônicos que não tinham nota fiscal, por isso, suspeitamos que esses objetos possam ter sido dados por usuários como forma de pagamento pelos entorpecentes”.

Texto: Antônio Araújo


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item