a

Polícia prende empresário que estava foragido há cinco anos

Policia militar realiza prisão de homem que estava foragido há cinco anos. O empresário Feliciano Gonçalves Ventura, que é acusado de ten...


Policia militar realiza prisão de homem que estava foragido há cinco anos. O empresário Feliciano Gonçalves Ventura, que é acusado de tentar com cometer um homicídio, foi preso na no sábado por volta das dez horas da noite, enquanto participava de uma festa de Folia Reis que estava sendo realizada na Fazenda Chapadão.

Com o homem foram encontradas munições, dinheiro e uma identidade falsa. De acordo com informações da polícia, os militares realizavam um atendimento na festa, quando visualizaram Feliciano que estava em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o empresário tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
 
Entrevistado pela repórter Débora Garcia, o Sargento Antônio Nepomuceno Júnior, deu mais detalhes sobre a ação dos policiais que terminou com a prisão de Feliciano. “Logo que visualizei o rosto do suspeito, sabia que aquele homem não me era estranho. Mas quando fiz menção para que ela parasse o carro, ele acelerou o veículo e fugiu pela estrada de terra. Mas iniciamos uma perseguição e conseguimos deter o suspeito”.

O Sargento ainda revela quais objetos os militares encontraram com o empresário. “Encontramos uma grande quantia de dinheiro e ainda cinco cápsulas de uma arma calibre 38 que não estavam deflagradas. Ele afirmou que a origem do dinheiro era legal e que ele havia comercializado um carro recentemente e que o dinheiro era fruto da venda deste veículo”.



O Sargento ainda ressalta que foram realizadas buscas no local, mas que os policiais não conseguiram encontrar a arma que supostamente estaria com Feliciano. “Apesar de o empresário ter admitido que estava portando uma arma, e se livrou da mesma quando viu os policiais, realizamos buscas por todo o perímetro, mas não encontramos o revólver”.


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item