a

Suposta quadrilha que roubava produtos do Laticínio Pura Nata é presa pela Polícia Civil

A Polícia Civil desencadeou uma operação na manhã de quarta (30), na qual descobriu uma suposta quadrilha formada por  funcionários do Lati...

A Polícia Civil desencadeou uma operação na manhã de quarta (30), na qual descobriu uma suposta quadrilha formada por  funcionários do Laticínio Pura Nata e outros comerciantes, que furtavam queijo e vendiam para outros empresários.
De acordo com o delegado da Polícia Civil que trabalhou no caso, Murilo César Antonini Pereira, os suspeitos atuavam há mais de dois anos nessa prática. A estimativa é que tenham causado um prejuízo em torno de R$ 250 mil à empresa. Mercadorias foram localizadas também com dois comerciantes da cidade comprovando a materialidade do crime.

Para desvendar o furto, trabalharam na “Operação Ratoeira”, durante duas semanas, 25 policiais civis que vieram de cidades como Uberaba, Fronteira e Planura.

De acordo com o delegado Murilo, os funcionários poderão ser indiciados por furto qualificado, receptação qualificada e quadrilha ou associação criminosa. Ele solicitou a prisão temporária dos envolvidos e ao término de cinco dias, o delegado poderá pedir a prisão preventiva ou a prorrogação da temporária por outros cinco dias. A Polícia Civil também vai prosseguir com as investigações na busca de mais informações e outros envolvidos no crime.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item