a

Disparos Urbano Adolescentes afirmam que foram alvejados por vários disparos de arma de fogo na Rua Urbano Gomes de Miranda. Segundo ...

Disparos Urbano

Adolescentes afirmam que foram alvejados por vários disparos de arma de fogo na Rua Urbano Gomes de Miranda.
Segundo o casal eles caminhavam pela rua quando um Pálio de cor prata passou por eles. De dentro do carro saiu o ex-namorado de uma das vítimas que teria efetuado quatro disparos contra o casal.
Por sorte nenhum dos tiros acertou nem a garota e nem o rapaz. A polícia foi até o local onde aconteceu o possível tiroteio, mas não encontrou nenhum projetil de arma de fogo que confirme a história contada pelos dois adolescentes.
A repórter Francela Pinheiro entrevistou o Sargento Rocha que fala sobre esse caso que aconteceu na noite de ontem.

Feira

Há cerca de duas semanas a tradicional feira de domingo foi transferida de local e passou a ser realizada na Praça Dr. França.
Desde então você já deve ter lido na página da prefeitura no facebook ou em algum site de notícias da nossa cidade que tanto os feirantes quanto a população aprovaram a mudança de local.
Mas a história não é bem essa não. Na verdade os feirantes não estão nada satisfeitos com a mudança, já que segundo eles o novo local não tem a infraestrutura adequada para receber a feira de domingo.
De acordo com os feirantes o local não conta com banheiro e por isso eles são obrigados a usar os sanitários da prefeitura, também não há água e nem bebedouro no local, além disso, o asfalto da rua onde as barraquinhas estão instaladas é precário e cheio de buracos.
Mas de acordo com os feirantes, o problema mais grave da nova feira de domingo é a desorganização. Segundo os feirantes antes deles mudarem para a Praça Dr. França, a prefeitura entregou para cada um mapa que mostrava onde cada barraquinha seria instalada, o problema é que essas demarcações não estão sendo respeitadas o que tem causado transtornos e até bate boca entre os feirantes.
Preocupada com essa situação, a prefeitura marcou uma reunião com os feirantes para tentar por fim a esse impasse.
A repórter Kamilla Scarelli acompanhou essa reunião e entrevistou a feirante Cintia da Silva que esclareceu qual foi o principal pedido feito pelos feirantes para os representantes do poder municipal.

Ouça a reportagem!

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item