Enquete - Violência entre jovens de Frutal
Durante a partida disputada no domingo, pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador, um dos jogadores da equipe do Atacadinho – formada em...
Durante a partida disputada no domingo, pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador, um dos jogadores da equipe do Atacadinho – formada em sua maioria por atletas dos bairros Princesa Isabel e XV de Novembro – teve que deixar o campo mais cedo. O motivo: ele foi ameaçado por jovens que residem na Vila Esperança. Como a Polícia Militar deixou a partida na metade do segundo tempo, o treinador da equipe, Aldo Aires, o Pelé, tomou a decisão de liberá-lo. Ele deixou o local com o pai, que precisou estacionar o carro ao lado do campo – onde há um portão lateral – para evitar que o jovem passasse entre o público. O caso chamou a atenção de boa parte dos torcedores, que viram quando o atleta deixou, pelos fundos, o Campo dos Contadores.
Diante de um novo episódio – sem violência, mas não menos grave – envolvendo jovens do XV de Novembro e da Vila Esperança, queremos a sua opinião sobre este problema. Pois, apesar de parte das autoridades não admitir a existência de gangues, elas existem e continuam agindo. E isso é muito grave, pois além de suas próprias vidas, coloca toda sociedade em risco.
Você acredita que um dia terá fim a rivalidade entre jovens da Vila Esperança e do XV de Novembro? Qual sua opinião sobre o problema? Como solucioná-lo?
3423-5050
raiox.102frutal.com.br