Ocorrências policiais:
FURTO A RESIDÊNCIA Por volta das 10 horas da manhã de ontem, a Polícia Militar foi até a Avenida Brasília, onde segundo a vítima I.A.R.S.,...
https://raiox102.blogspot.com/2011/09/ocorrencias-policiais_22.html
FURTO A RESIDÊNCIA
Por volta das 10 horas da manhã de ontem, a Polícia Militar foi até a Avenida Brasília, onde segundo a vítima I.A.R.S., ausentou-se da sua residência para trabalhar, e por volta das 11:50hs recebeu um telefonema da sua sobrinha, informando-lhe que a ex-nora da vítima, após efetuar uma partilha de móveis, com o ex-marido, arrombou a porta da sala e passou a danificar e quebrar o restante dos móveis que ali ficara, sendo eles um armário de cozinha, amassou a porta da sala quebrou o receptor da parabólica, inclusive jogando no chão o fogão e uma caixa mala de enxoval, em ato continuo evadiu-se subtraindo da sala um televisor marca LG, de 29 polegadas. Até o momento autora não localizada.
ACIDENTE DE TRÂNSITO EMVOLVENDO MENOR INABILITADA
As quatro horas da tarde de ontem, a Polícia Militar compareceu ao Hospital Frei Gabriel, onde em contato com a vítima de trânsito Sr. S.S., 58 anos, o mesmo relatou que transitava pela rua Coronel José de Paula, e quando ao chegar no cruzamento da avenida Homero Alves Souza, veio a colidir com o veiculo Honda Biz, conduzido por uma menor de, 17 anos. Com o impacto, a menor veio caiu sofrendo escoriações pelos braços, joelhos, ficando sob observação médica por algumas horas. O veículo foi retirado do local por terceiros não sendo localizado pela guarnição PM.
LESÃO CORPORAL
Por volta das 11 horas da noite de ontem a Polícia Militar foi até a Praça Carlos Gomes, Bairro Princesa Isabel, onde em contato com a vítima T.J.R.M., 18 anos, ele disse que estava caminhando sentido a sua residência, e que ao chegar de frente a sua casa, viu um indivíduo não identificado na referida praça, em um local de baixa luminosidade, instante em que este levou a mão a cintura, simulando estar armado, como se estivesse dando cobertura a uma ação delituosa. Em seguida ele foi surpreendido por mais dois menores, que por motivo ignorado, passaram a lhe agredir com socos e pontapés, em seguida os três fugiram de bicicletas sentido ao Bairro Princesa Isabel II,. A vítima foi conduzida para o Hospital Frei Gabriel com escoriações na face, joelho direito e cotovelos, sendo medicado e posteriormente liberado.