a

Barbarie: Mulher é encontrada com cabeça esmagada

Três pessoas teriam participado do homicídio da mulher identificada até agora como Sandra. Crime bárbaro choca a população frutalense. Uma...

Três pessoas teriam participado do homicídio da mulher identificada até agora como Sandra.

Crime bárbaro choca a população frutalense. Uma jovem mulher, com cerca de 35 anos – identificada apenas como Sandra – teve a cabeça esmagada.
O homicídio foi registrado por volta de 8h, próximo a um barraco, no final da rua Paulo de Paula e Silva, no Caju. Um homem suspeito de ser o autor do crime foi detido ainda nesta manhã. Radder Francisco de Oliveira, 21 anos, foi localizado escondido embaixo de uma cama.
As polícias militar e civil, que se uniram para esclarecer o crime, não descartam a hipótese de envolvimento de outras pessoas.

Acompanhe a entrevista concedida pelo Major Arnaldo Pereira Junior, comandante da PM, ao programa Raio-X segunda edição desta quinta-feira (4). 



A equipe do Raio-x acompanhou os trabalhos da polícia no local do ocorrido. A repórter Karen Neres falou com o aposentado Itamar Policarpo Bueno, que morava com a vítima identificada como Sandra.

Nair Aparecida da Silva, moradora da Vila Esperança é mãe do rapaz que construiu o barraco onde estava escondido o acusado. À reporter Karen Neres ela contou que o filho havia abandonado o local há 15 dias.


Assuntos Relacionados

Polícia 6865061790111209261

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item