a

Reviravolta marca investigação de crime bárbaro

Inquérito instaurado pela polícia civil para apurar o crime bárbaro registrado na manhã de ontem no bairro Caju – próximo a empresa Nutritau...

Inquérito instaurado pela polícia civil para apurar o crime bárbaro registrado na manhã de ontem no bairro Caju – próximo a empresa Nutritaurus – já está praticamente concluído.
De acordo com as informações levantadas por nossa equipe de reportagem, pelo menos três pessoas, entre elas um garoto de apenas 12 anos, teriam participado do homicídio.
Sandra Barbosa de Oliveira, 36 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de machado. Antes de ser morta, ela teria sido espancada com chutes, socos e pauladas.
Em entrevista ao Raio-x, o delegado Rodolfo Rosa Domingos – titular da delegacia de crimes contra a vida da regional de Frutal – informa o que já foi apurado até este momento.








De acordo com o que apuramos – com base em dados das polícias Civil e Militar – a investigação aponta a autoria do crime a três pessoas. São elas:
- Vivaldo Santana da Silva Filho, o Pripim, 18 anos
- Valdemar da Conceição, o Valdemarinho, 19 anos
- um adolescente de 12 anos (por lei não pode ser identificado)
Quanto ao jovem encontrado embaixo de uma cama no barraco ao lado do local onde aconteceu o crime, a participação dele não está concluída. Mesmo assim, Rader Francisco de Oliveira, 23 anos, permanece detido.

Assuntos Relacionados

Polícia 7207582648939133342

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item