a

Polícia pede a prisão de homem acusado de matar mulher a machadadas no Caju

A Polícia Civil de Frutal pretende concluir até sexta-feira, o inquérito que investiga a morte de uma mulher morta a machadadas, no último d...

A Polícia Civil de Frutal pretende concluir até sexta-feira, o inquérito que investiga a morte de uma mulher morta a machadadas, no último dia 04 de Março, no Cajú. Conforme apuramos, com exclusividade hoje pela manhã, duas pessoas serão indiciadas pelo homicídio. Uma delas ainda está foragida.

O crime bárbaro foi registrado na manhã da última quinta, na rua Paulo de Paula e Silva, próximo a empresa Nutritaurus. Sandra Barbosa de Oliveira, 36 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de machado. Antes de ser morta, ela teria sido espancada com chutes, socos e pauladas.

De acordo com o delegado Rodolfo Rosa Domingos – titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida – as investigações apontam a autoria do crime para Vivaldo Santana da Silva Filho, o Oripim, 18 anos e Valdemar da Conceição, o Valdemarinho, 19 anos. A prisão de Oripim foi solicitada a justiça. Valdemarinho está preso.

Ainda segundo o delegado, o adolescente de 12 anos e o jovem encontrado embaixo de uma cama no barraco onde ocorreu o crime, Rader Francisco de Oliveira, 23 anos, foram liberados. Eles foram arrolados no inquérito como testemunhas. O motivo do crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas.

Assuntos Relacionados

Polícia 2730857336870677092

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item