a

Acidente deixa quatro feridos na 364

Quatro pessoas foram socorridas na noite de ontem (11/7) após sofrerem acidente na BR-364 próximo ao entron...


Quatro pessoas foram socorridas na noite de ontem (11/7) após sofrerem acidente na BR-364 próximo ao entroncamento do anel viário. O fato foi registrado por volta das 19h de ontem onde no local um Astra bateu de frente a um corsa que era conduzido por José Carlos Iori, 59 anos. Estavam no veículo Astra e foram encaminhadas para o Hospital Frei Gabriel Camila Raquel Barcelos, Jenifer Machado Rocha, 16 anos, Weslei Lima Oliveira, 19 anos, todos com ferimentos leves.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista do Corsa havia acabado de sair de uma chácara que fica próximo ao local, e bateu enquanto entrava na pista. Os feridos socorridos para o hospital passam bem.

outros

TRÊS SE FEREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

No sábado, por volta de 5hs da tarde, a Polícia Militar compareceu na Rua Silviano Brandão, centro onde o condutor Natalício F. Lima, 42 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa HHO 6203, tendo como passageira a Sra. Luzia S. Souza, 37 anos, quando no cruzamento com rua Floriano Peixoto, foi abalroado pelo outro veiculo motocicleta Honda CG 125 titan cor cinza, placa HEK 7936, conduzido pelo Sr. Francisco H.A. Neto, 20 anos, com o impacto, todos foram arremessados ao solo. Os condutores sofrerem leves escoriações, dispensando assistência medica. A vitima, passageira, Sra. Luzia foi socorrida e conduzida ao pronto socorro do hospital Frei Gabriel, pelo Corpo de Bombeiro, a qual ficou sob cuidados médicos.


FURTO A RESIDÊNCIA

No domingo, por vota de duas da tarde, a Polícia Militar compareceu na Rua Ituiutaba, Estudantil, onde em contato com a vítima Sra. Flávia A. Silva, 29 anos, relatou que; individuo não identificado havia arrombado a fechadura da porta de fundos da casa e furtado um aparelho DVD de cor preta, não sabendo precisar a marca e r$60,00 (sessenta reais) em dinheiro de sua propriedade, uma "web cam" de cor preta, marca "DR. RAM", um par de fones de ouvido, três anéis (bijuteria) e um par de brincos (bijuteria), pertencentes a P.B.P., 14 anos. Rastreamentos foram realizados no intuito de localizar todo o material furtado, bem como o autor, porém, sem êxito.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item