a

Edgard pede isenção de IPTU para minha Casa Minha Vida

Na reunião da Câmara desta semana o vereador Edgar Luiz Mendonça pediu vista de um projeto de lei que estabelece isenção de IPTU para morado...

Na reunião da Câmara desta semana o vereador Edgar Luiz Mendonça pediu vista de um projeto de lei que estabelece isenção de IPTU para moradores de conjunto habitacionais financiados pelo Governo Federal através do programa Minha Casa Minha Vida. Segundo ele, a isenção deve ser mais abrangente e não só para os conjuntos habitacionais. De acordo com Edgard o município deve conceder o benefício para todos os que adquirem casas na cidade através do Minha Casa Minha Vida, esteja ela em conjuntos ou feitas por construtoras particulares.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item