a

Garota flagrada furtando em loja é apreendida no Centro

Uma jovem de 16 anos foi apreendida ontem acusada de furto. A garota – que por determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente não pode...

Uma jovem de 16 anos foi apreendida ontem acusada de furto. A garota – que por determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente não pode ser identificada – foi flagrada furtando um aparelho de TV de 32 polegadas. O fato ocorreu por volta de 11hs da manhã, na Eletrosom, na praça Rui Barbosa, no Centro de Frutal.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a menina estava acompanhada de um adulto, que foi identificado apenas como Tiago. O comparsa conseguiu fugiu. Ele estava em um Fiat Uno, de cor verde escuro, que apesar do cerco não foi encontrado. Segundo o que a PM apurou, o rapaz reside em Sertãozinho, no interior paulista.

A ação, segundo testemunhas, foi muito rápida. A garota entrou na empresa, pegou o aparelho, da marca LG, que estava exposto no interior da loja e saiu rapidamente. Em seguida, ela o colocou dentro do carro do comparsa. Apesar de ágil, a adolescente não conseguiu entrar no veículo e tentou fugir a pé, sendo perseguida pelo gerente e apreendida.

Conduzida a Delegacia de Polícia Civil, a garota irá responder ato infracional por furto – procedimento praticamente idêntico a um inquérito. Se a acusação tornar-se um processo e for aceito pelo Juizado da Infância e Juventude da Comarca, ela poderá ser internada. As buscas pelo comparsa – um homem de estatura média, magro e com tatuagem no ante-braço – continuam.

Assuntos Relacionados

Polícia 1082041045010856784

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item