a

Maioria da população reprova utilização de praças por comércio e empresas

A população cobra maior fiscalização para o uso das praças públicas de Frutal por comerciantes. A utilização por meio de barracas fixas ou m...

A população cobra maior fiscalização para o uso das praças públicas de Frutal por comerciantes. A utilização por meio de barracas fixas ou móveis é freqüente. Não bastasse isso, aquelas que possuem alvarás “precários” – conforme estabelece o código de posturas do município – não param de crescer. E há exemplos nas praças João Maluf (em frente a AABB), na Alcides de Paula Gomes (a do belvedere), na Nossa Senhora da Abadia (próximo a prefeitura) e na Matriz.

Desde o mês passado, a CTBC realiza obras em praças da cidade, a Carlos Gomes (próximo ao colégio Estadual no bairro Princesa Isabel) e a João Maluf (em frente a AABB). O objetivo: instalar armários para a distribuição de serviços de internet. Há 15 dias, uma obra ao lado do maior cartão postal da cidade chamou a atenção dos frutalenses. Várias pessoas entraram em contato com a reportagem do programa Raio-x questionando se a praça da Igreja Matriz nossa Senhora do Carmo iria ganhar mais uma barraca.

O ponto fica próximo a casa paroquial e ao lado do principal ponto de ônibus da região central. Há quem afirme que a barraca ainda não foi instalada sobre a base feita no local porque a reação popular teria impedido.

E durante esta semana o Raio-x, com o intuito de ouvir a opinião do ouvinte sobre esse assunto.

Com a seguinte questão: qual a sua opinião sobre o uso de praças por ambulantes, comerciantes de lanches e bebidas e empresas?

A maioria das pessoas, 77,8%, respondeu que não concorda com esse uso das praças. Outros 22,2% não problema na utilização.

Assuntos Relacionados

Cidade 480349371113671290

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item