a

Ocorrências policiais:

MOTOCICLETA FURTADA EM FRUTAL Na terça-feira, por volta das duas da tarde, a Polícia Militar compareceu a Rua Silviano Brandão, bairro Pri...

MOTOCICLETA FURTADA EM FRUTAL

Na terça-feira, por volta das duas da tarde, a Polícia Militar compareceu a Rua Silviano Brandão, bairro Princesa Isabel, onde a vítima Rafael Rezende Ferreira relatou que estacionou sua motocicleta de placa GXX- 1986, de cor azul, marca Honda/CG 125 Titan/ES, no quintal de sua residência, e ao retornar, notou que indivíduos não identificados haviam furtado a referida motocicleta. Acionamos o cerco com as frações circunvizinhas e a Polícia Rodoviária Federal, não sendo o veiculo localizado. Rastreamentos continuam, no intuito de localizar o autor e a motocicleta.


ROUBO A TRANSEUNTE

Na terça-feira por volta das 10 da noite a Polícia Militar compareceu a Rua Doutor Tiago de Castro, centro e em contado com a vítima Sr. Alberto C.R., 62 anos, o mesmo relatou aos militares que ao retornar para sua residência foi abordado por um indivíduo de cor parda, cabelo de cor preta, trajando uma camiseta cavada de cor vermelha e bermuda jeans, o qual lhe pediu um dinheiro, e quando esta vítima disse a ele que não tinha dinheiro, este autor aplicou um golpe, por de trás da vítima, conhecido como "mata-leão', ocasionando nesta vítima uma lesão na parte torácica e em seguida, apos jogá-la ao solo, subtraiu de seu bolso uma carteira de cor preta, contendo toda documentação. Foi realizado um intenso rastreamento pelos bairros e o autor Diogo R.S.S., 21 anos, foi localizado na Rua Rondônia, bairro Cidade Jardim.

Uma testemunha reconheceu o autor da referida ação delituosa. Ao ser questionado o autor assumiu ter realizado o roubo acima descrito, bem como nos informou o local em que ele abandonou o material furtado, uma vez que ao perceber que no interior da carteira não havia valor em dinheiro, o mesmo abandonou a carteira, próximo a faculdade UEMG, sendo que através de uma varredura, conseguimos localizar todo material ora furtado. A vítima foi socorrida pela guarnição da PM ate ao hospital Frei Gabriel, onde foi medicado e liberado. Ao autor foi dado voz de prisão pelo crime de roubo consumado e conduzido para delegacia de polícia Civil.


SERVIR BEBIDA ALCOOLICA A MENOR/ INCAPAZ

Na terça-feira, por volta das 11 da noite a Polícia Militar compareceu ao Hospital Frei Gabriel, onde segundo informações do enfermeiro do hospital, nesta data havia dado entrada uma criança de apena 1 ano de idade, que se encontrava desacordada, aparentando ter ingerido algum tipo de bebida alcoólica sendo a criança atendida e examinada pelo medico plantonista que constatou que a criança apresentava sinais de como estivesse consumido algum tipo de bebida alcoólica, não sendo possível a constatação dos sintomas por meio laboratorial. Que a criança apos ser examinada ficou internada sob observação medica, o enfermeiro relata também que a criança teve que ser medicada com glicose para sua reabilitação.

Em conversa coma a genitora da criança, a Sra. E.F.S., momentos antes, estava em uma festa particular em uma fazenda denominada "Douradinho", na companhia de seu tio Sr. O,N.S., 75 anos, ambos fazendo uso de bebidas alcoólicas (cervejas), que em certo momento foi ao banheiro e deixou sua filha aos cuidados do seu tio, que ao sair do banheiro notou que sua filha estava passando mal, que sua outra filha de 5 anos de idade, teria lhe dito que tinha presenciado quando o Sr. O.N.S., havia dado uma pequena quantidade de cerveja para a irmã. Ao perceber que a criança estava passando muito mal, a genitora juntamente com genitor deslocaram para cidade de frutal ate o referido hospital. Na presença dos militares a criança de 5 anos confirmou que realmente havia visto o Sr. O.N.S., de posse de um copo dando cerveja a sua irmã. O Sr. O.N.S., foi localizado e negou os fatos, conduto foi preso em flagrante e conduzido ate a delegacia de policia para demais providências.

Assuntos Relacionados

segurança 5927929399725037719

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item