a

Ocorrências policiais:

Dois são presos acusados de furto e receptação de bicicletas Neste domingo, por volta das 6 hs da tarde, a Polícia Militar compareceu na ru...


Dois são presos acusados de furto e receptação de bicicletas
Neste domingo, por volta das 6 hs da tarde, a Polícia Militar compareceu na rua Tupaciguara, onde o solicitante, um jovem de 17 anos, relatou que estava em sua residência festejando seu aniversário, quando o menor infrator de 16 anos, chegou ao local e pediu emprestada a sua bicicleta sundown de cor azul, e mesmo sem conhecer o menor infrator, emprestou-lhe a bicicleta, a qual não foi devolvida. Ontem, o solicitante localizou o menor infrator, o qual lhe informou que havia vendido sua bicicleta no bairro Vila Esperança para a pessoa conhecida por "Chatinho", ou "Buiu", pelo valor de 10 reais, não querendo devolver a bicicleta do solicitante.

A Polícia Militar foi acionada e em contato com o menor infrator, este se dispôs a levar a guarnição policial ate a pessoa para quem havia vendido a bicicleta, sendo a pessoa de Aílton A.J.S, de 18 anos, conhecido por "Chatinho" localizado no “Bar do Dirceu”, o qual foi preso em flagrante delito. O menor infrator foi apreendido em flagrante delito, sendo encaminhado também para a delegacia local. Após conversa com o autor da receptação, o mesmo encaminhou a guarnição PM até sua residência, local onde estava a bicicleta, sendo localizadas varias outras bicicletas de procedência duvidosa.

Apos ser questionado, o autor não soube informar sobre a procedência das bicicletas, sendo todas recolhidas para demais providências.


Carro furtado em Uberaba é apreendido no Princesa Isabel II
Na tarde de ontem, por volta das duas da tarde, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, dando conta que na rua João Sabino Figueiredo, 107, na bairro Princesa Isabel II, havia um veículo produto de crime. No local os policiais militares depararam com o veículo Ford Escort XR-3, cor vermelha, ano 84, placa GNB-1942/Uberaba/MG, sendo realizado a pesquisa no sistema informatizado de segurança pública, que constou que o referido veículo era produto de furto. Em contato com o proprietário Cicero Gomes de Jesus, 50 anos, este relatou que adquiriu o veículo pelo valor de 3.500 reais. Cicero foi preso em flagrante por pelo crime de receptação, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado. O veículo foi apreendido e rebocado ao pátio conveniado.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 5604093403733748229

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item