a

Ocorrências policiais:

MOTORISTA PROVOCA ACIDENTE E FOGI SEM PRESTAR SOCORRO A VÍTIMA Por volta das 10 horas da noite de sexta-feira a Polícia Militar compareceu...


MOTORISTA PROVOCA ACIDENTE E FOGI SEM PRESTAR SOCORRO A VÍTIMA
Por volta das 10 horas da noite de sexta-feira a Polícia Militar compareceu na Avenida Juscelino Kubtschek atendendo solicitação, por ter ocorrido o acidente de trânsito envolvendo a motocicleta de placa HEK-6119-Frutal/MG e o veículo VW saveiro de placas DJH-9376-Frutal,MG e segundo informações de testemunhas, a saveiro estava vindo do Bairro Ipê Amarelo pela rua Paraná sentido decrescente e ao adentrar na avenida JK não parou e abalroou a motocicleta. Apos verificar que teria provocado o acidente o condutor da saveiro evadiu-se do local não sendo mais encontrado, deixando o motociclista ao solo e sem socorro. Houve o acionamento do Corpo de Bombeiros por populares que após os primeiros socorros transportou a vítima para o hospital Frei Gabriel. O motociclista sofreu escoriações pelo corpo, além de suspeita de fratura da perna esquerda e clavícula. A motocicleta teve que ser removida por falta de licenciamento.

INCÊNDIOÀs 9 horas da manhã de sábado a Polícia Militar compareceu na Rua Paulo de Paula Silva, bairro Caju, onde o Corpo de Bombeiro informou que teria acontecido um incêndio criminoso. Segundo a esposa do autor Gedivaldo Rosa, ela juntamente com sua irma teriam visto o seu marido sair da residência e em seguida o incêndio começou. Segundo relatos de uma jovem de 15 anos, Gedivaldo e usuário de crack, e teria lhe pedido que fosse na Vila Esperança comprar droga. Que Gedivaldo lhe deu r$ 20,00 (vinte reais) e quando chegou na Vila Esperança foi abordado por um indivíduo de nome Cosme que lhe tomou o dinheiro, tendo a mesma voltado para casa sem a droga encomendada. Que logo apos viu Gedivaldo saindo de sua residência pela porta da cozinha e em seguida o fogo começou. Quando o Corpo de Bombeiro chegou o fogo já havia sido controlado pelos vizinhos. O autor foi localizado na casa de sua mãe onde recebeu voz de prisão, sendo o mesmo conduzido para demais providências.


ACIDENTE DE TRÂNSITOÀs oito horas da noite de sábado, a Polícia Militar compareceu no Hospital Frei Gabriel, onde deu entrada vítima de acidente de atropelamento uma menor de 6 anos. Segundo relatos do condutor do veiculo fiat/strada, de placas HFA 5500, de cor prata, Sr. Erasto Frei, ele trafegava pela rua Sebastião Jonas Ferreira, quando observou que na rua em que trafegava havia um grande fluxo de pessoas (adultos e crianças) transitando. Neste momento, reduziu a velocidade de seu veículo e observou que dois garotos que brincavam de "velotrol" em via pública vinham em sua direção. O Sr. Erasto relata que ao parar seu veículo para evitar um possível acidente, percebeu que uma garotinha saiu correndo do lado oposto da via cruzando-a e foi correndo em direção ao veículo que ele conduzia e chocou-se contra o mesmo, vindo a cair no solo. O menor foi socorrido pelo Sr. Erasto e a testemunha, sendo conduzindo ao hospital Frei Gabriel, com escoriações múltiplas ficando em observação sob cuidados médicos.


NÃO ACEITA O RELACIONAMENTO E ESPANCA COMPANHEIRAPor volta das 4 horas da tarde de ontem a Polícia Militar compareceu na Rua São Francisco de Sales, bairro Ipê Amarelo, onde deparou com o Sr. Valdecir F.L.J., de 25 anos, agredindo a menor de 17 anos, a qual informou que o motivo das agressões é que foi amasiada com Valdecir por um período de aproximadamente cinco anos e por motivos pessoais veio a terminar o relacionamento, e Valdecir não aceitando o fim do relacionamento veio a agredi-la com socos, tapas e empurrões. Em decorrência das agressões a menor sofreu lesões no pescoço. O autor foi preso e conduzido para a delegacia para providências subsequentes.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 6623863245618330346

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item