a

Procurado pela justiça de Frutal é suspeito de homicído em Montes Claros

Um homem que tem mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela justiça de Frutal é suspeito de assassinar uma secretária na cidade...

Um homem que tem mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela justiça de Frutal é suspeito de assassinar uma secretária na cidade mineira de Montes Claros.

Danillo Ederson Fernandes teria assassinado a secretária Janinha Pereira Freita, 37 anos. De acordo com a delegada que descobriu a identidade do criminoso, Karla Silveira Marques, ele se apresentava virtualmente como Danilo Fernando, e conhecia as vítimas em potencial pela internet.

De acordo com ela, vítimas de São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro se encontraram com o rapaz. Todas eram roubadas pelo homem no primeiro encontro. O caso da secretária de Montes Claros teria sido o primeiro que terminou em assassinato.

Consta no sistema online do Tribunal de Justiça de Minas Gerais que Danillo responde em Frutal desde 2002 processo de crime contra o patrimônio, o que pode ser furto ou roubo. Há contra ele, desde 2004 um mandado de prisão preventiva. O processo foi dado como concluído em 2007 e o mandado de prisão contra ele permanece.

Assuntos Relacionados

policia 4685254162360378638

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item