a

Ocorrências Policiais

RELEASE DE 16 DE JUNHO DE 2011 ADOLESCENTE PEGA CARRO ESCONDIDO DOS PAIS E ATROPELA CRIANÇA Na manhã de ontem, por volta das sete horas ...


RELEASE DE 16 DE JUNHO DE 2011

ADOLESCENTE PEGA CARRO ESCONDIDO DOS PAIS E ATROPELA CRIANÇA
Na manhã de ontem, por volta das sete horas a Polícia Militar compareceu a Rua Quatro de Outubro, Alto Boa Vista, onde uma criança de doze anos vítima de acidente de trânsito, contou que andava a pé pela rua 4 de Outubro, quando o veículo renault Clio conduzido pela adolescente L.A.B., 16 anos, convergiu a esquerda na Rua Teodoro da Silveira, a fim de entrar na rua 4 de Outubro; veio a subiu na calçada e atropela-la. Em seguida a condutora evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima, sendo que dois quarteirões a frente parou o veículo e ao descer foi segurada por uma testemunha que relata ter visto a condutora conduzir o veículo em velocidade incompatível com o local e que de onde se encontrava visualizou o acidente. Outra testemunha presenciou quando a condutora quase atropelou outra pessoas e quase bateu em uma perua escolar que estava em frente a escola. A condutora confirma os fatos e relata que pegou o carro escondido dos pais e atropelou a criança porque perdeu o controle da direção do veículo. A vítima foi socorrida pela viatura PMMG ao hospital Frei Gabriel, onde foi constatado escoriações no pé esquerdo, sendo liberada posteriormente. A adolescente foi conduzida para a delegacia devidamente acompanhada pelo seu genitor, para demais providências. Veículo apreendido.

PRESO POR PORTE DE ARMA BRANCA E AMEAÇA
Ontem, por volta das seis horas da tarde, a Polícia Militar compareceu a Rua Antônio Furtado Damasceno, Jardim das Laranjeira, onde a vítima C.P.C.S., 41 anos, relatou que seu genro J.A.B.S., 23 anos, esteve em sua casa para pegar o filho quando iniciaram um atrito. Não satisfeito o autor começou a ameaçar a vítima, sendo observado por uma testemunha que visualizou na cintura do autor um objeto, não sabendo se era uma arma ou uma faca, pois dias atrás havia visto o autor de posse com um revolver em uma boate da cidade ameaçando outras pessoas que encontravam no local. Com a chegada da PM ao local dos fatos o autor teria evadido sendo localizado na Rua Nova Ponte, em posse de uma faca. O autor foi preso por porte de arma branca e ameaça. A vítima foi encaminhada ao pronto socorro do hospital Frei Gabriel, onde ficou em observação medica

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
Na noite de ontem, por volta das sete e meia a Polícia Militar compareceu na Avenida Coronel Delfino Nunes, Centro, onde em contato com o condutor Yasmani A.Y.A., 29 anos, que estava conduzindo uma moto JTA Suzuki, relatou que estava transitando na Rua Ipiranga quando ao cruzar a Avenida Delfino Nunes, deparou com o condutor do veículo VW Parati, Sr. Sebastião, que não obedeceu o sinal de "pare' e atravessou a avenida na sua frente, que ao tentar frear a sua moto para não abalroar-se contra o veículo a sua frente, o veiculo derrapou, tendo o condutor caído ao solo sofrendo escoriações no joelho direito e costas, sendo socorrido pela unidade do Corpo de Bombeiros ao Hospital Frei Gabriel.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Ontem, devido uma briga entre um casal envolvendo ameaças, ambos foram conduzidos e na delegacia a Sra. J.F.N.S., 31 anos, informou a delegada de plantão que o seu amasio Sr. W.R.O., 41 anos, mantém em casa uma arma de fogo do tipo revolver calibre .32 e uma munição intacta do mesmo calibre. A PM deslocou até a residência do casal onde realizou a apreensão da citada arma de fogo, bem como a munição. A referida arma encontra-se com a numeração raspada. O envolvido recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo apresentado a autoridade competente juntamente com a arma de fogo apreendida.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 1783734889003604428

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item