a

Ocorrências policiais:

PRESO AO TENTAR FURTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL Por volta das duas horas da madrugada de ontem a Polícia Militar realizava patrulhamento ...


PRESO AO TENTAR FURTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Por volta das duas horas da madrugada de ontem a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora do Carmo, momento em que passava pelo bar e Mercearia União, visualizaram o autor C.M.S., 18 anos, vulgo (Cacau), descendo do telhado do referido bar e mercearia, onde acabava de tentar furtar quebrando o vidro da sacada do prédio, por onde pretendia entrar. No momento que avistou a guarnição PM, jogou ao chão uma faca que trazia consigo, em seguida, montou em uma bicicleta e saiu em desabalada carreira pela rua Teodoro da Silveira. O autor tentou se esconder em uma construção nas proximidades, mas foi detido e conduzido para a delegacia de polícia juntamente com a faca e bicicleta apreendida.


ROUBO EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA
Por volta das cinco horas da madrugada de ontem a Polícia Militar foi até a Rua Pio XII, bairro Princesa Isabel, onde a vítima P.D., 39 anos, contou que ao abrir o portão de sua casa e fora surpreendido por um indivíduo que de posse de uma faca, conduziu-o para o interior da citada residência e disse-lhe" para ficar quieto, senão iria mata-lo e que era um assalto ". Segundo a vítima, no momento em que foi abordado pelo autor ora mencionado, havia uma comparsa que também adentrou a sua residência e auxiliou-o na subtração de alguns objetos. Após deixarem o local, a vítima conseguiu sair de um cômodo onde fora deixado e constatou a falta de um botijão de gás, um aparelho de telefone celular, um controle remoto e um adaptador eletrônico universal. A vítima reconheceu apenas a mulher, que trata-se de A.P.S.R., 18 anos, pois esta esteve em sua residência em datas anteriores pedindo-lhe um copo com água e que reside próximo ao local do fato. A PM deslocou até a residência da suspeita, e em contato com o seu pai, ele contou que a sua filha esteve em casa as pressas e em seguida saiu em um veículo não identificado que a esperava de frente a sua residência, tomando rumo ignorado. Relatou também que sua filha e usuária de entorpecente, e de frequentemente comete delitos contra o patrimônio, inclusive, subtrai objetos dos próprios pais. Autores não localizados.


TESTEMUNHA RECUPERA BICICLETA FURTADA
Por volta das 3 e meia da tarde de ontem a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Paralelo 20, quando deparou com um indivíduo conduzindo uma bicicleta em alta velocidade, sendo o mesmo monitorado pela guarnição. No deslocamento a guarnição deparou com a testemunha Sr. D.D.S., que também estava fazendo acompanhamento ao indivíduo suspeito, sendo que a testemunha já havia interceptado o autor logrando êxito na recuperação da bicicleta. A bicicleta fora furtada da vítima EL.A.S., 38 anos, momento em que estava em uma lan house e havia deixada a bicicleta destrancada e estacionada em frete ao estabelecimento comercial. A testemunha visualizou o autor realizando o furto, saindo em seguida em em encalço. O autor A.G.T.O., 18 anos, confessou a autoria do delito, alegando ainda que a sua intenção era de vender a bicicleta. O mesmo foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 105643089587459381

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item