a

Ocorrências policiais:

FURTO EM INTERIOR DE CONSTRUÇÃO As 6 horas da manhã de ontem a Polícia Militar foi solicitada pelo pedreiro O.L.F, 17 anos, que contou que...


FURTO EM INTERIOR DE CONSTRUÇÃO
As 6 horas da manhã de ontem a Polícia Militar foi solicitada pelo pedreiro O.L.F, 17 anos, que contou que trabalha em uma residência na Rua Iturama, Ipê Amarelo e que nesta data ao chegar para trabalhar no referido local, notou que indivíduo não identificado, após transpor o muro frontal e ter acesso ao quintal da residência, subtraiu uma lixeira artesanal feita em metal de cor laranja, um cabo de extensão contendo aproximadamente sessenta metros de fio com bitola 2,5 milímetros e em seguida, evadiu-se tomando destino ignorado.


FURTO EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA
As 10 e meia da manhã de ontem a Polícia Militar foi até a Rua Wilson Amorim, Princesa Isabel, onde a vítima A.C.C., contou que ausentou-se de sua residência nesta data e que ao retornar notou que autor não identificado, após arrombar um vitro que da acesso ao interior da cozinha, subtraiu a quantia de dez reais em dinheiro que estavam no interior de uma carteira de bolso, um aparelho de telefone celular, um vidro de perfume e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. A vítima passou para a PM dados de alguns suspeitos e abordagens foram feitas, porém sem êxito.


PM PRENDE AUTOR DE FURTO DE FIAÇÃO
Por volta das 4 e meia da tarde, a Polícia Militar recebeu informações que indivíduos haviam acabado de pular a cerca do prédio do antigo hospital São Lucas e estavam carregando um saco plástico nas costas, e que estavam evadindo pela rua Nova Ponte sentido Bairro Jardim das Laranjeiras. Após colher informações sobre os autores a PM iniciou rastreamentos logrando êxito em localizar os autores que confessaram o delito e que haviam tentado vender o produto do furto em dois locais distintos, porém sem êxito. Os autores A.S., 33 anos e S.N.J.F., 19 anos, furtaram do hospital fiação. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.


FURTO EM INTERIOR DE ESTABALECIMENTO COMERCIAL
Na madrugada desta quarta-feira (13), por volta da meia noite e trinta, a Polícia Militar recebeu informações que teria indivíduos em cima do estabelecimento comercial "Supermercado Ideal". No local a PM cercou o quarteirão e entrou no estabelecimento comercial quando perceberam que havia uma claridade vindo, do piso da sobre loja, instante em que uma das guarnições que realiza o cerco presenciou dois indivíduo pulando o muro que dá acesso a rua Santo Minaré, sendo um dos indivíduos seguidos por uma equipe de inteligência que conseguiu evadir tomando rumo ignorado pelos fundos do motel "Vênus". O autor D.A.F., 24 anos, foi abordado na Rua Marcondes Machado, depois de passar por várias ruas e até esbarar em uma viatura que estava parada. Nas mediações em que o autor foi abordado a PM localizou duas bicicletas abandonadas na rua Santo Minaré. Foi localizado em cima do telhado da empresa Consto Aço, dois fardos contendo gêneros alimentícios os quais estavam próximo de uma janela arrombada do supermercado ideal. Em cima do telhado da Madeireira Oliveira, foram localizados mais 03 (três) fardos contendo gêneros alimentícios e uma bicicleta também de propriedade do supermercado. Os autores arrebentaram os fios do alarme, desligaram a caixa de disjuntores e acenderam velas pelos cômodos, onde fizeram uso/degustaram pacotes de salgadinhos da elma chips, beberam energéticos, reviram varias mercadorias. O autor D.A.F., relatou que a mercadoria seria trocada por substância entorpecentes e ainda passou informações sobre os outros envolvidos que estão sendo procurados. O autor preso tem varias passagens por furto, inclusive, este saiu da cadeia publica de Frutal no dia 15/06/2011.


ROUBO A TRANSEUNTE
Na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 00h30min a Polícia Militar compareceu na Rua Silviano Brandão onde a vítima Z.M.C., 43 anos, relatou que transitava pela referida via quando foi abordado por três autores que usando de forca física, agrediu o mesmo fisicamente, roubando lhe uma carteira de couro contendo todos os documentos pessoais e duas copias de alvará de soltura de propriedade também da vitima. A vítima não soube informar maiores dados dos autores e nem sentido exato de fuga dos mesmo. Rastreamentos foram realizados a fim de localizar os autores e material do furto, porém sem êxito.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 4044800871262273402

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item