a

Ponte sobre o Rio São Francisco será inaugurada pela Usina Coruripe

A Usina Coruripe irá inaugurar na próxima segunda-feira (18), a partir de 6hs da tarde, a Ponte sobre o Rio São Francisco, que fica na estra...

A Usina Coruripe irá inaugurar na próxima segunda-feira (18), a partir de 6hs da tarde, a Ponte sobre o Rio São Francisco, que fica na estrada Frutal/Pirajuba. A Ponte foi construída com recursos da Coruripe por meio das PPPs – Parcerias Público Privadas.

O evento contará com a presença de diversos deputados estaduais e federais, incluindo o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Narcio Rodrigues. Após a inauguração será realizada uma confraternização em comemoração a conquista da Ponte para a região.

A estrada que liga a cidade de Pirajuba a Planura já iniciou as obras de pavimentação. Uma reivindicação antiga dos moradores da região, pois é o trajeto que liga o estado de Minas ao de São Paulo, além de ser uma rota para escoamento de açúcar e álcool.

Outra obra vai criar um anel viário que desviará o tráfego do centro da cidade de Campo Florido. Em Pirajuba, a estrada que liga esse município a Frutal terá seis quilômetros asfaltada e contará também com acesso para evitar que caminhões de grande porte trafeguem pelo centro da cidade.

Todas obras que estão em andamento vem sendo custeadas pela Usina Coruripe por meio das PPPs - Parcerias Público Privadas, totalizando mais de 45 quilômetros de estradas que serão pavimentadas.

Assuntos Relacionados

Região 7421517316996234105

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item