a

Ocorrências policiais:

PATRULHA RURAL APREENDE ARMAS EM VEÍCULO No sábado, por volta de 11hs da noite, policiais militares da Patrulha Rural, realizavam o patrul...


PATRULHA RURAL APREENDE ARMAS EM VEÍCULO
No sábado, por volta de 11hs da noite, policiais militares da Patrulha Rural, realizavam o patrulhamento pela região do São Bento da Ressaca, e quando passavam pela estrada da Cascalheira, abordaram um Gol, de placa KBM-7790, São José Rio Preto/SP, que estava com dois ocupantes, sendo que após buscas no interior do veículo foram localizadas e apreendidas duas espingardas cartucheiras, marca ROSSI, calibre .36 e doze cartuchos intactos, marca CBC, calibre .36. Os ocupantes, de iniciais, A. A. P., 49 anos e J. C. F., 53 anos, relataram serem cada qual, proprietário de uma cartucheira, sendo que não possuíam registro, nem tão pouco o porte das referidas espingardas. Diante do exposto, ambos foram presos em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.


AUTOR DE TRÁFICO É PRESO NO PROGRESSO
Também no sábado, por volta de 10:30hs da noite, a Polícia Militar após receber denúncias anonimas, que davam conta que no final da Av. Goiás, no bairro Progresso, estaria ocorrendo tráfico de entorpecente, sendo que no local os policiais militares depararam com três suspeitos, sendo que A. R., 28 anos, T. P. da S., 20 anos e T. S. T., de 20 anos. O autor A. R, ao avistar a viatura tentou correr para dentro de sua residência no numero 783, da Av. Goiás, e jogando uma lata para dentro do quintal, sendo, contudo, abordado e em sua boca foi localizada uma bucha de maconha, que o mesmo tentou engolir, não conseguindo devido o tamanho. Na lata, foram localizadas mais duas buchas de maconha. Durante busca pessoal, foram encontrados nos bolsos de sua bermuda a quantia de R$ 1.340,00 reais em dinheiro. No quarto do autor foram localizadas e apreendidas mais duas buchas de maconha. Com as outras duas pessoas que estavam no local nada foi encontrado. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


FURTO DE VEÍCULO NO PROGRESSO
Neste domingo, por volta das 11hs, compareceu na Polícia Militar a vítima Adair de Paula, 66 anos, relatando que no sábado, por volta das 23h50min, estacionou seu veículo, um Voyage, cor branca, ano 1984, placa GLS-5578/Frutal, defronte a sua residência na Rua Iturama, 1.566, Progresso, sendo que na manhã de domingo, por volta das 10h30min, percebeu que autor não identificado havia furtado seu veículo e tomado rumo ignorado. Segundo a vítima o vidro da janela do motorista estava semiaberta, que seu veículo estava com as chaves na ignição e que tinha uns três litros de combustível no tanque. Foram realizados rastreamentos, e as frações circunvizinhas foram informadas do furto, sendo que por volta 12h, a Polícia Militar foi informada que o veículo estaria abandonado na estrada que dá acesso a Pirajuba, próximo a Fazenda da Cutrale. No local foi verificado que o veículo estava com as portas abertas e com as chaves na ignição. O veículo foi recolhido ao pátio conveniado para as demais providências.


FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO PROGRESSO
Ontem, por volta das 10hs da manhã, a Polícia Militar compareceu na Rua Nova Ponte, 1639, no Progresso, onde a vítima J. M. B., 56 anos, que relatou que percebeu que autor não identificado, após pular o muro de sua oficina, furtou um manômetro de oxigênio, uma caneta completa de maçarico, uma bateria de veículo de 60 amperes e dois motores de geladeira. Após o furto autor evadiu-se, tomando rumo ignorado.


ROUBO A RESIDÊNCIA COM PRISÃO DOS AUTORES
Na tarde deste domingo, por volta de uma da tarde, a Polícia Militar compareceu na Av. Brasília, 1281, bairro Estudantil, onde as vítimas C. N. L., 30 anos e N. C. P., 29 anos, relatou que os autores M. A. de D., 24 anos e R. G. da S., 21 anos, compareceram na residências das vítimas, e como pretexto de que estariam cobrando uma dívida que C. N. L., teriam com os mesmos, mediante ameaças e portando um revólver, roubaram uma bicicleta Montain Bike, cor preta, uma mala de tecido preta, um par de tênis, cinco bermudas, duas camisetas, duas calças Jeans, um cartão magnético do banco Itaú, bem como os documentos da vítima C.N.L.. Após o roubo evadiram-se tomando rumo ignorado. Durante os rastreamentos, posteriormente, os autores foram localizados e presos em flagrante delito, sendo os objetos roubados recuperados, não sendo possível a localização da arma de fogo. Os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 3571076994585038833

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item