a

Ocorrências policiais:

PESSOA ABORDADA NA VIA PÚBLICA EM ATITUDE SUSPEITA Às 10 e meia da noite de sábado, a guarnição da Polícia Militar realizava o patrulhamen...


PESSOA ABORDADA NA VIA PÚBLICA EM ATITUDE SUSPEITA
Às 10 e meia da noite de sábado, a guarnição da Polícia Militar realizava o patrulhamento pela Rua Nova Ponte, 37, no Alto da Boa Vista, quando depararam com uma pessoa empurrando um pneu com roda, e ao perceber a presença da viatura, saiu correndo entrando em um terreno baldio nas proximidades, onde foi abordado. Foi constatado que a pessoa era P. H. S., 27 anos, que a roda estava montada com um pneu e ao ser questionado quanto a procedência do referido pneu o autor relatou que entrou abandonado em um terreno baldio. Autor e pneu foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


ACIDENTE DE TRÂNSITO NO NOSSA SENHORA APARECIDA
Aos 30 minutos da madrugada de ontem, a Polícia Militar compareceu na Av. Goiás com Rua Conceição das Alagoas, no Nossa Senhora Aparecida, onde o condutor Bruno Oliveira de Faria, 19 anos, relatou que transitava em sua motocicleta Honda 125 FAN, pela Av. Goiás, sentido Vila Esperança/Nossa Senhora Aparecida, quando no cruzamento com a Rua Conceição das Alagoas, foi abalroado por um veículo Fusca, de cor branca, que transitava no sentido bairro N.Sra.Aparecida/Ipê Amarelo. Com impacto o condutor da motocicleta foi arremessado ao solo, sendo que o condutor do veículo Fusca, perdeu o controle e chocou-se contra o portão de uma residência, chegando a entrar na garagem. O condutor do veículo deu marcha à ré e rapidamente evadiu-se do local, tomando direção ao bairro Ipê Amarelo. O condutor da motocicleta foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Frei Gabriel, onde foi medicado, ficando sob observação médica.


ROUBO A TRANSEUNTE NO PROGRESSO
As 5 horas da madrugada de ontem, a Polícia Militar foi até a Av. Goiás, altura do número 239, no bairro Progresso, onde a vítima J. M. S., 54 anos, relatou que transitava pela via em direção a sua casa, quando teria sido abordado por três pessoas, aparentando serem menores, que estavam de bicicleta. Ao aproximarem-se da vítima, mediante força física, roubaram a quantia de R$ 380,00 reais em dinheiro, que estavam no bolsa da bermuda da vítima, um telefone celular. Após o roubo os autores evadiram-se tomando direção a Vila Esperança. Foram realizados rastreamentos, porém sem êxito, pois a vítima estava muito confusa com relação as características e até mesmo o numero de pessoas que a teriam abordado, pois apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. A vítima foi encaminhada ao Hospital Frei Gabriel, onde foi medicada e liberada.


FURTO DE BICICLETA MOTORIZADA
Às 8 horas da manhã de ontem, a Polícia Militar compareceu na Av. Euvaldo Lodi, 373, Centro, no Supermercado Mouro, onde o solicitante José Pedro Rufino Borges, 31 anos, contou que um funcionário do estabelecimento havia estacionado uma bicicleta cargueira, motorizada, de cor vermelha, sobre a calçada e destrancada e que autor não identificado furtou a mesma tomando direção ao bairro Novo Horizonte. Foram realizadas rastreamentos, porém sem êxito até o presente momento.


AUTOR PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Ao meio dia e meia de ontem, a Polícia Militar realizava o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento das Ruas João Lacerda e Rua Antônio Furtado Damasceno, na Vila Esperança, quando abordaram o autor Valdinei Neves Paulino, 19 anos, portando uma faca. Segundo o autor, o mesmo estava atrás de um desafeto para acertas as contas. O mesmo foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


MENOR É APREENDIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO
Às 10 horas da noite de ontem, a Polícia Militar realizava o patrulhamento pela Av. Goiás, quando depararam com com uma motocicleta, sendo que o condutor ao perceber a presença da guarnição saiu em alta velocidade, que foi acompanhada pela guarnição, que após andar por algumas vias da cidade, andando pela contramão de direção, passando por cima de canteiros e ao chegar no cruzamento com a Rua Araxá com Av. JK, perdeu o controle e caiu, sendo abordado e constatado que o condutor tinha apenas 16 anos de idade. O mesmo foi encaminhado ao Hospital Frei Gabriel com várias escoriações pelo corpo. Segundo o menor a motocicleta havia sido emprestada para que o mesmo pudesse ir ao Hospital Frei Gabriel fazer curativos em ferimentos, proveniente de uma outra queda de motocicleta, que havia sofrido na semana passada, oportunidade que estava com outro menor, que inclusive está internado no Frei Gabriel com fratura na perna. O proprietário da motocicleta teve a CNH apreendida, bem como a motocicleta também foi apreendida, pois estava com o licenciamento atrasado.


FURTO DE MOTOCICLETA NO SANTOS DUMONT
Por volta da 1 e meia da madrugada de hoje, a Polícia Militar compareceu na Rua Pedro Rodrigues Silveira, 720, Santos Dumont, onde a vítima André Rodrigues Souza, 28 anos, relatou que estacionou sua motocicleta Yamaha YBR-125, de cor vermelha, ano 2011, placa HAX-3744/Frutal, por volta das 11 e meia da noite, sendo que por volta de 1h, percebeu que autor não identificado havia furtado a mesma e tomado rumo ignorado. Foram realizados rastreamentos, porém, sem êxito até o presente momento.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 5495980771531302734

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item