a

Ocorrências policiais:

FURTO A RESIDÊNCIA Por volta das 10 horas da manhã de ontem, a Polícia Militar foi até a Avenida Brasília, onde segundo a vítima I.A.R.S.,...


FURTO A RESIDÊNCIA
Por volta das 10 horas da manhã de ontem, a Polícia Militar foi até a Avenida Brasília, onde segundo a vítima I.A.R.S., ausentou-se da sua residência para trabalhar, e por volta das 11:50hs recebeu um telefonema da sua sobrinha, informando-lhe que a ex-nora da vítima, após efetuar uma partilha de móveis, com o ex-marido, arrombou a porta da sala e passou a danificar e quebrar o restante dos móveis que ali ficara, sendo eles um armário de cozinha, amassou a porta da sala quebrou o receptor da parabólica, inclusive jogando no chão o fogão e uma caixa mala de enxoval, em ato continuo evadiu-se subtraindo da sala um televisor marca LG, de 29 polegadas. Até o momento autora não localizada.

ACIDENTE DE TRÂNSITO EMVOLVENDO MENOR INABILITADA
As quatro horas da tarde de ontem, a Polícia Militar compareceu ao Hospital Frei Gabriel, onde em contato com a vítima de trânsito Sr. S.S., 58 anos, o mesmo relatou que transitava pela rua Coronel José de Paula, e quando ao chegar no cruzamento da avenida Homero Alves Souza, veio a colidir com o veiculo Honda Biz, conduzido por uma menor de, 17 anos. Com o impacto, a menor veio caiu sofrendo escoriações pelos braços, joelhos, ficando sob observação médica por algumas horas. O veículo foi retirado do local por terceiros não sendo localizado pela guarnição PM.


LESÃO CORPORAL
Por volta das 11 horas da noite de ontem a Polícia Militar foi até a Praça Carlos Gomes, Bairro Princesa Isabel, onde em contato com a vítima T.J.R.M., 18 anos, ele disse que estava caminhando sentido a sua residência, e que ao chegar de frente a sua casa, viu um indivíduo não identificado na referida praça, em um local de baixa luminosidade, instante em que este levou a mão a cintura, simulando estar armado, como se estivesse dando cobertura a uma ação delituosa. Em seguida ele foi surpreendido por mais dois menores, que por motivo ignorado, passaram a lhe agredir com socos e pontapés, em seguida os três fugiram de bicicletas sentido ao Bairro Princesa Isabel II,. A vítima foi conduzida para o Hospital Frei Gabriel com escoriações na face, joelho direito e cotovelos, sendo medicado e posteriormente liberado.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 1293863978218616694

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item