a

Ocorrências policiais:

MOTORISTA É DETIDO ACUSADO DE PORTAR CNH FALSA Nesta quinta-feira, por volta de meio-dia, a Polícia Militar deslocou-se até a Rua Adalbert...


MOTORISTA É DETIDO ACUSADO DE PORTAR CNH FALSA
Nesta quinta-feira, por volta de meio-dia, a Polícia Militar deslocou-se até a Rua Adalberto Rodrigues Menezes, 100, no bairro Princesa Isabel, onde fez contato com o motorista Junior Batista Nunes, 33 anos, que havia se envolvido em um acidente automobilístico na tarde de quarta-feira (12), na estrada municipal que liga a BR-153 e o Povoado de Água Santa, quando seu veículo Fiat Uno capotou para não bater de frente com um outro veículo.

Na ocasião o mesmo apresentou a CNH nº 03291977917, categoria A/D, do Detran/SP, porém os dados não conferiam ao serem lançados no sistema de registro informatizado da PM, sendo então verificado que tratava-se de uma CNH falsa.

O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado outra checagem, sendo que em dado momento, vendo que não tinha mais saída, confessou ter adquirido a referida CNH na cidade de Guarulhos/SP, pelo valor de R$ 2.000,00 reais e não precisou fazer nenhuma aula e passar por qualquer tipo de exame. Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor e sua CNH foi apreendida.


DROGA CAUSA DESAGREGAÇÃO DA FAMÍLIA
Na noite desta quinta, por volta de 10hs, a Polícia Militar compareceu na Rua Sebastião Jonas Ferreira, 10, no bairro Jardim das Laranjeiras, onde a dona de casa N. S. F., de 48 anos, relatou que havia sido agredida fisicamente pelo seu próprio filho T. J. F., de 25 anos, pelo simples motivo da mesma ter se negado a dar dinheiro para que seu filho comprasse drogas. A mesma ainda foi ameaçada de morte. O autor evadiu-se do local em uma bicicleta. A vítima foi conduzida ao Hospital Frei Gabriel para ser medicada das lesões sofridas durante a agressão. Foi realizado diligências no sentido de localizar o autor, sendo o mesmo localizado no Bar do Adalto, localizado no cruzamento das Rua Conceição das Alagoas com a Av. Brasília, onde foi preso em flagrante delito pelo crime de lesão corporal e ameaça, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Assuntos Relacionados

ocorrências policiais 1298126324708782714

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item