a

Homem é preso depois de estuprar adolescente no banheiro da Praça da Matriz

Soldado Fernando e Cabo Lélio conduzem Sinomar para a cadeia - Foto Samir Alouan Foi preso nesta manhã pela Polícia Militar, homem que...


Soldado Fernando e Cabo Lélio conduzem
Sinomar para a cadeia - Foto Samir Alouan
Foi preso nesta manhã pela Polícia Militar, homem que pode estar envolvido em estupros registrados na cidade. Sinomar Juliano da Silveira, o Pitoco, 35 anos, morador do Estudantil, é acusado de violentar sexualmente uma garota de 16 anos. O crime ocorreu por volta de 23h30 de ontem, no banheiro da praça Doutor Alcides de Paula Gomes – mesmo local em que há dois meses outro estupro foi registrado.

No momento em que foi preso, Pitoco – que confessou a violência sexual – tentava fugir da cidade. Os PM’s chegaram até a ele, após se recordarem de um episódio registrado há alguns meses no município. Na época, Sinomar tentava abusar de mulheres usando de força física e ameaça. As características do suspeito do estupro eram praticamente as mesmas da ocorrência registrada naquela ocasião.

De acordo com o depoimento da vítima, ela adentrou no banheiro feminino da praça Doutor Alcides de Paula Gomes. No momento em que tentava deixar o local, foi impedida pelo acusado (agora identificado como Sinomar Juliano da Silveira), que utilizando de força física e ameaça de morte, segurou-a pelo pescoço e a conduziu de volta ao banheiro. No local, ele a obrigou a manter todo tipo de relação sexual. Em seguida, Pitoco – como o rapaz é conhecido – teria fugido em uma bicicleta Monark vermelha, do tipo barra circular. Após o registro da ocorrência, a garota foi encaminhada para o hospital Frei Gabriel, onde passou por exames em caráter preventivo, sendo liberada em seguida.

Outra acusação

O outro caso mais recente em que Sinomar é suspeito, foi do estupro de uma jovem de 21 anos que ocorreu na madrugada do dia 08 de outubro também no banheiro da público da praça Dr. Alcides de Paula Gomes.

Na ocasião, a mulher estava na lanchonete Aloha, com outros três amigos, e quando resolveram ir embora ela passou pela praça e resolveu usar o banheiro. De acordo com o que ela relatou aos militares, ao entrar no banheiro feminino, foi surpreendida por um homem armado com um estilete que ameaçou matá-la caso ela gritasse.

Ainda segundo o relato da jovem, o homem que tinha as mesmas características de Sinomar. A jovem não reagiu, e foi estuprada. Depois de violentar a vítima o autor fugiu. Desorientada, ela saiu do banheiro, porém não encontrou seus amigos nas proximidades da praça e só foi localizá-los a um quarteirão de distância. Quando contou o que havia ocorrido, os rapazes decidiram acionar a polícia e registrar a queixa. A jovem foi levada para o hospital Frei Gabriel

Assuntos Relacionados

Polícia 7380267479041263670

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item