a

Três internos fogem pela porta da frente da APAC

Detentos fugiram pela porta da frente da instituição Três recuperandos da APAC (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado), de ...


Detentos fugiram pela porta da frente da instituição
Três recuperandos da APAC (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado), de Frutal fugiram da instituição ontem a tarde.
De acordo com um dos internos foragidos, Valdemar da Conceição, (Valdemarinho) 25 anos, eles fugiram da APAC pela porta da frente. Ainda segundo ele, um funcionário da entidade teria deixado a chave cair, ele e outros dois amigos aproveitaram para fugir.que

Valdemarinho está preso desde o ano passado e foi condenado recentemente em júri popular por assassinar a pauladas e machadadas Sandra Barbosa de Oliveira, na época com 36 anos.

Ele foi recapturado ontem por volta das 9 horas da noite no bairro Cajú. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a ex-mulher dele foi informada que o Valdemarinho estaria próximo a casa dela, armado com uma faca, e dizia que iria matá-la. Os militares realizaram patrulhamento e encontraram Valdemarinho na casa de um irmão. Ele contou que havia fugido pela porta da frente da APAC com outros dois internos que não tiveram o nome divulgado.

Tentamos contato na APAC, porém ninguém foi encontrado para prestar mais esclarecimentos sobre o ocorrido.

Assuntos Relacionados

Polícia 6227530586271342456

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item