a

Homem é preso por duas vezes acusado de agredir e ameaçar a esposa

Ilustrativa Na madrugada de ontem, por volta das 5hs, a Polícia Militar compareceu na Rua Raul Soares, 1.625, no bairro Jardim do Bosq...


Ilustrativa

Na madrugada de ontem, por volta das 5hs, a Polícia Militar compareceu na Rua Raul Soares, 1.625, no bairro Jardim do Bosque, onde segundo ligações anônimas, uma mulher estava sendo agredida pelo seu companheiro. No local os militares depararam com o autor de 28 anos, trancado dentro da referida residência e com a vítima, uma mulher também de 28 anos. Após os policiais militares parlamentarem com o autor, este abriu a porta.

Segundo a vítima, ela e seu companheiro estavam em uma festa e ao chegarem na residência do casal, inciou-se uma discussão, quando o autor pegou um frasco de thinner e jogou sobre a vítima, tentando atear fogo, dizendo que iria matá-la, contudo a vítima correu e subiu no muro dos fundos e começou a gritar por socorro, mesmo assim o autor arremessou contra a mesma algumas garrafas vazias, porém sem lhe acertar.

O autor entrou para o interior da residência e tentou atear fogo, danificando um sofá. Diante do exposto o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências. Liberados momentos depois, uma vez que não houve ratificação de flagrante, ele voltou a dar problemas.

Por volta de 8hs da manhã, a PM teve que comparecer novamente na residência do casal, momento em que a mulher relatou que naquela madrugada seu marido havia tentado atear fogo contra a mesma, porém, após intervenção a Polícia Militar o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde assinou um termo, onde permitiria que a vítima retirasse roupas da mesma da residência.

No momento em que a vítima colocava seus pertences no veículo, foi novamente ameaçada pelo autor, que pegou as roupas da vítima jogando-as no meio da rua e mediante força, conduziu a mesma até os fundos do quintal, onde o autor após soltar um cachorro da raça Pit Bull, passou a instigar o cachorro para atacar a vítima. No momento da chegada dos militares o autor ameaçava a vítima aos gritos. Diante do exposto o autor foi novamente preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Assuntos Relacionados

policia 8566475355594845417

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item