a

Justiça determina que presos pelo tráfico de mais de 260kg de maconha aguardem na cadeia

Droga sendo jogada no forno Sob um forte esquema de segurança, a Polícia Civil de Frutal fez na tarde de ontem a incineração dos 266 q...


Droga sendo jogada no forno

Sob um forte esquema de segurança, a Polícia Civil de Frutal fez na tarde de ontem a incineração dos 266 quilos de maconha que haviam sido apreendidos 13 horas antes pela polícia militar no município. A medida visa evitar problemas como o ocorrido em Iturama, onde mais de 600 quilos de drogas foram furtados por traficantes em uma delegacia, dias depois da apreensão.

A incineração da maconha, realizada em um forno do latícinio Sabor de Minas, foi autorizada pela justiça. Feita em tempo recorde, a destruição da droga foi acompanhada por testemunhas, observadores oficiais e membros da imprensa. Para transportar o entorpecente até o forno da empresa, foi montado um “comboio” formado por viaturas das polícias Civil e Militar.

Indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, os jovens que foram presos em flagrante pela Polícia Militar transportando os 266 quilos de maconha vão permanecer presos. No inicio da noite de ontem, chegou à delegacia de Polícia Civil de Frutal, por fax, a decisão judicial que determina a prisão preventiva de Gustavo Bispo de Oliveira, 23 anos (que conduzia o carro apreendido com a droga) e Joarlison Paulo Neres, 23 anos; Fábio Jurandir Braga, 25 anos e Felipe Jesus Teixeira Lopes, 23 anos – que juntamente com uma garota de 16 anos – davam apoio ao transporte. Pela decisão, eles devem permanecer no presídio de Frutal até o julgamento do processo. Já a adolescente, que deverá ficar apreendida por pelo menos 45 dias, foi encaminhada na manhã de hoje para uma unidade especial de internação. O nome e o local da cidade não foram divulgados.


Assuntos Relacionados

Polícia 4305470282642399500

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item