a

Prefeitura inicia operação tapa-buracos, mas alagamento na Av. Marechal Deodoro permanece sem solução

Pelo menos durante as próximas duas semanas, segundo o instituto Climatempo, a chuva deve dar uma trégua em Frutal e região. Pancadas isol...

Pelo menos durante as próximas duas semanas, segundo o instituto Climatempo, a chuva deve dar uma trégua em Frutal e região. Pancadas isoladas são previstas, mas nada que se compara ao período chuvoso de intensas quedas de água que Frutal viveu nas últimas semanas.

A chuva deu uma pausa, mas os problemas causados por ela não. Por toda a cidade é possível constatar os buracos pelas ruas e os estragos em diversos pontos. De acordo com o secretário municipal de Obras, Alexandre Ali Mere Filho, a operação tapa-buracos vai aproveitar esse período de estiagem para colocar em prática a recuperação do asfalto. Outro problema questionado ao secretário municipal é quanto a inundação na avenida Marechal Deodoro toda vez que chova.

Um vídeo circula na internet, onde a via estava tomada pela água que por menos de um metro, não encobriu por completo uma lanchonete que tem na região mais baixa da avenida. Alexandre adiantou que não há nenhum projeto para resolução do programa.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item