a

Motoristas em alerta: Ladrões agora estão roubando estepes

Foto Ilustrativa Ladrões agora estão furtando estepes de caminhão. De ontem pra hoje, dois veículos foram alvos dos bandidos. O primei...


Foto Ilustrativa
Ladrões agora estão furtando estepes de caminhão. De ontem pra hoje, dois veículos foram alvos dos bandidos. O primeiro caso ocorreu na rua Antônio Furtado Damasceno, 870, na Vila Esperança, onde o motorista Aguinaldo Nunes, 53 anos, contou à polícia que estacionou seu caminhão, Mercedes Benz nesse endereço, e que ao retornar notou que o estepe havia sido levado.
Em outro caso, este registrado na Rua Ituiutaba, 722, no Nossa Senhora Aparecida, o motorista Jader de Melo, 36 anos, relatou na ocorrência que também estacionou seu caminhão e quando retornou, o estepe havia sido roubado.
Em nenhum dos casos os autores foram encontrados.


ABORDAGEM A SUSPEITOS COM DROGAS E ARMA BRANCA

Dois são presos acusados de portar drogas e arma branca no Nossa Senhora Aparecida. A prisão ocorreu enquanto a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro ontem à noite, por volta das 9 e meia. Quando a viatura se aproximou dos suspeitos, que estavam sentados na calçada da rua Uberlândia, próximo ao número 300, eles tentaram dispensar uma embalagem de plástico. Diomar Bauer, 28 anos e Claudimar Santos do Nascimento de 29, foram abordados e quando os militares deram busca pessoal neles, foi encontrado com Diomar uma faca, e com Claudimar uma caixa de fósforo com pedra de crack. Ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Assessoria de Comunicação da 4ª Cia Ind. de PM.

Assuntos Relacionados

Polícia 1564184775253713774

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item