a

Carro é atingido em motorista morre na MG-255

Homem bêbado bate de frente com gol e mata trabalhador rural. O trágico acidente foi registrado por volta das 9 horas da noite de sábado, ...


Homem bêbado bate de frente com gol e mata trabalhador rural. O trágico acidente foi registrado por volta das 9 horas da noite de sábado, no quilômetro 1,5 da MG-255. De acordo com testemunhas, Luciano Rodrigues de Souza, 41 anos, que conduzia uma caminhonete fazia zigue-zague na pista e bateu de frente com o gol, conduzido por José Neto de Freitas, 49 anos.

José Neto morreu na hora. Já Luciano foi socorrido pelos bombeiros para o hospital Frei Gabriel, depois foi levado para a delegacia.

O Sargento Bruno Henrique de Paula, do Corpo de bombeiros conta como foi o socorro nesse acidente. Os veículos seguiam no sentido contrário e, de acordo com a PRE, o motorista da caminhonete, que não teve a idade informada, trafegava em zigue-zague pela pista quando bateu de frente com o outro carro.

O sargento Bruno informa o que pode ter provocado a morte de José Neto. O condutor da caminhonete apresentava sintomas de embriaguez que foi confirmada pelo resultado de 0,71 miligramas por litro de ar no teste do bafômetro, segundo a polícia. Dentro da caminhonete ainda foram encontradas latas de cerveja.

José Neto de Freitas era separado, morava na Vila Esperança, pai de três filhos, todos adultos. O corpo dele foi velado e sepultado ontem no cemitério local.

Luciano foi levado preso pra delegacia depois de receber atendimento médico. Ele vai responder por homicídio doloso, quando há a intenção de matar, já que foi constatado que ele estava bêbado.

Texto: Antônio Aráujo

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item