a

Homem cai de moto na BR-153

Homem perde controle de moto e fica gravemente ferido na BR-153. O cortador de cana Claudivânio Ferreira de Lima, 28, que conduzia a mot...



Homem perde controle de moto e fica gravemente ferido na BR-153. O cortador de cana Claudivânio Ferreira de Lima, 28, que conduzia a motocicleta sofreu vários ferimentos na boca e fraturou a perna esquerda.

Em entrevista ao repórter Nélio Barbosa, o Sargento do Corpo de Bombeiros, Douglas Constantino, que atendeu a ocorrência deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Claudivânio. “Quando chegamos o homem estava estirado na rodovia com a boca toda ensanguentada devido a alguns cortes e com a perna esquerda fraturada. Pela marca de frenagens na pista, suspeitamos que ele tenha perdido o controle da motocicleta, não sabemos se outro carro esteve envolvido neste acidente ou se Claudivânio se acidentou sozinho.

De acordo com o Sargento Constantino, não foi possível pegar mais informações sobre as causas do acidente porque Claudivanio não conseguia se comunicar com os bombeiros devido aos vários ferimentos na boca. “Ele não conseguiu explicar o acidente por causa dos machucados em sua boca, as poucas informações que conseguimos colher foram graças aos documentos que a vítima do acidente portava”

Sargento Constantino salientou que o cortador de cana permaneceu consciente durante todo o trajeto até hospital, mas que a vítima se queixava de muita dor. “Era nítido que ele sentia muitas dores principalmente quando o carro do Corpo de Bombeiros passava em algum buraco ou em alguma vala”.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item