a

Renato Teixeira critica o atual estágio da música brasileira

Após a cerimônia, em comemoração aos 100 dias do governo Mauri, foi realizado um show com um dos maiores representantes da música popular ...


Após a cerimônia, em comemoração aos 100 dias do governo Mauri, foi realizado um show com um dos maiores representantes da música popular brasileira, Renato Teixeira.

De acordo com ele, é sempre um prazer retornar a Frutal. “Eu gosto muito das cidades interioranas, pois, são delas que tiro minha inspiração para compor. Além disso, o povo de Frutal é bastante peculiar e intenso e gosto muito disso”.

Renato revela quais serão os seus próximos projetos e fala sobre sua experiência no cinema. “Estou gravando um CD de músicas autorais e um outro em parceria com o Sérgio Reis. Por enquanto, não tenho nenhum projeto relacionado com a sétima arte, mas as experiências que tive tanto compondo trilhas sonoras quanto atuando em um filme do cineasta Amauri Tangará foram extremamente gratificantes e ricas”.




O cantor faz ainda uma análise sobre o atual momento vivido pela música popular brasileira. “ A música brasileira vive um momento chato, hoje os artistas não têm identidade própria parece que todos são iguais, ostentam o mesmo corte de cabelo e a mesma forma de cantar. Mas sei que isso é uma fase passageira porque a música brasileira é mais forte do que issso”.

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item