a

Após um mês, semáforo finalmente começa a funcionar

Depois de quase um mês, semáforo instalado no cruzamento da avenida JK com a rua São Francisco de Sales começa a funcionar. Depois de...



Depois de quase um mês, semáforo instalado no cruzamento da avenida JK com a rua São Francisco de Sales começa a funcionar.

Depois de várias reclamações feitas ao departamento de trânsito, o sinaleiro foi instalado, mas até ontem ainda não estava funcionando. Hoje pela manhã o semáforo já estava ligado e operando normalmente.

O repórter Nélio Barbosa entrevistou a chefe do departamento de trânsito em Frutal, Rosângela Trivilin, que justificou a necessidade do mais recente semáforo instalado. “Naquele local estavam ocorrendo diversos acidentes quase todas as semanas, alguns deixaram inclusive pessoas gravemente feridas, por isso, achamos necessário instalar um semáforo naquele cruzamento que extremamente movimentado e perigoso”.



Ainda segundo Rosângela Trivilin, o departamento de trânsito vai sincronizar os semáforos para agilizar o fluxo no trânsito. “Sei que alguns motoristas anda reclamando da demora de alguns semáforos instalados na nossa cidade, mas isso é algo provisório que será resolvido em breve pelo nosso departamento”.



+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item