a

Bandido, que havia roubado carro, morre em acidente na BR-153

. O roubo de um carro no Alto Boa Vista terminou na morte de um dos ladrões hoje pela manhã. De acordo com informações da Polícia Mi...


.
O roubo de um carro no Alto Boa Vista terminou na morte de um dos ladrões hoje pela manhã.

De acordo com informações da Polícia Militar, três homens abordaram a vítima, Carmelina Noxete Basilio próximo da casa dela, na rua Afrânio Peixoto, 49 e anunciaram o roubo. "Isso é um assalto, fica calma, que não vai acontecer nada com a senhora", disse um dos bandidos à mulher.

Os homens colocaram Carmelina dentro de um gol preto que eles estavam e levaram o carro dela, um Prisma.  Ela foi deixada na BR-364 e pediu por socorro.

Agora pela manhã o carro levado no roubo foi encontrado capotado na BR-153. O ladrão estava morto dentro do veículo.

O Policial Rodoviário Federal Alteir falou hoje pela manhã com o repórter Antônio Araújo e contou o que foi possível apurar sobre esse acidente. “Até o momento não conseguimos identificar o homem quem era homem que estava dentro do carro e que possivelmente foi um dos autores do roubo. Quanto as causas do acidente suspeitamos que ele tenha ocorrido por causa de excesso de velocidade”.

De acordo com o sargento Bruno Henrique de Paula, do Corpo de Bombeiros, quando o resgate chegou ao local o homem já estava morto. “Por volta das sete horas da manhã fomos informados que um capotamento havia ocorrido na BR-153, ao chegarmos ao local já encontramos o motorista morto”,

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item