a

GPmor completa um ano de atuação em Frutal

Implantado após uma onda de crimes que aterrorizou os comerciantes da cidade, o Grupo de Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido da ...



Implantado após uma onda de crimes que aterrorizou os comerciantes da cidade, o Grupo de Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido da Polícia Militar, completa um ano de atuação na cidade de Frutal.

E o repórter Nélio Barbosa entrevistou o Tenente Emerson Rocha Alves que fez um balanço das ações desenvolvidas pelos homens do GPmor ao longo deste primeiro ano de trabalho. “É importante ressaltar que nós não trabalhamos somente no combate a roubos a estabelecimentos comerciais, nós também atuamos na repressão do uso e tráfico de drogas. Ao longo deste primeiro ano de trabalho prendemos 36 pessoas, apreendemos seis armas brancas, onze veículos e três armas de fogo. Por conta destes números podemos afirmar que prestamos um bom serviço à comunidade frutalense”.

De acordo com o Tenente, o número de roubos a estabelecimentos comerciais diminuiu significativamente após a criação do GPmor. “Buscamos diuturnamente a promoção da paz social, sabemos que ainda cometemos algumas falhas, contudo, é nítido que o comerciante frutalense tem mais tranqüilidade para trabalhar atualmente”.

Imagem Ilustrativa

Tenente Rocha Alves ainda explica como atuam homens que integram a equipe do GPmor. “Nossa equipe é composta por quatro homens e eles recebem constantemente treinamentos para combater o crime sob duas rodas”. 

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item