a

Júlia Bernardes ganha a promoção “Eu tenho a melhor mãe do mundo”

O Dia das Mães foi ainda mais especial para Júlia Bernardes de Oliveira Mendonça, ela foi a grande vencedora da promoção “Eu Tenho a Melho...


O Dia das Mães foi ainda mais especial para Júlia Bernardes de Oliveira Mendonça, ela foi a grande vencedora da promoção “Eu Tenho a Melhor Mãe do Mundo”, realizada pela 102 FM.

A apresentadora Cristiana entrega prêmio a Júlia e seus familiares 


Júlia que mora na Fazenda Bebedouro, aproveitou o sábado à tarde para ir às compras com toda a família. Em entrevista a reportagem do Raio X Júlia falou da emoção de ter ganhado tantos prêmios. “Eu estava ansiosa pelo sorteio alguma coisa me dizia que eu iria ganhar essa promoção, quando ouvi o meu nome ser anunciado, não sabia se corria, se gritava, foi uma emoção grande demais".

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item