a

Corpo de mulher é encontrado em terreno baldio

O corpo de uma mulher foi encontrado ontem à noite em um terreno abandonado no bairro progresso. Enrolado em um cobertor, o corpo, pode...

O corpo de uma mulher foi encontrado ontem à noite em um terreno abandonado no bairro progresso.

Enrolado em um cobertor, o corpo, pode ter ficado no local por mais de uma semana.

O local onde foi encontrado, no cruzamento da Rua Ituiutaba com a Rua Capinópolis é ponto de uso e tráfico de drogas.

Hoje pela manhã, familiares e amigos de uma mulher que está desaparecida desde a segunda-feira da semana passada foram até o IML para tentar reconhecer o corpo.

A identidade foi confirmada. Trata-se de Andreia Santos.
O cabo Osmair Pedro Luciano da Polícia Militar foi entrevistado pelo repórter Antonio Araújo e conta que uma denúncia anônima informou a PM sobre o corpo.

O cabo Osmair descreve o local onde o corpo da mulher foi encontrado. “Recebemos uma denúncia anônima informando que havia um corpo em um terreno baldio na Rua Ituiutaba, realizamos algumas buscas no matagal e encontramos o corpo de uma mulher em avançado estado de putrefação”.

O delegado Murilo Ribeiro de Lima, da Polícia Civil esteve no local e informa como procedem as investigações. “Ainda não é possível afirmar quais foram as causas da morte, nem se a morte foi criminosa. Precisamos aguardar a conclusão dos exames periciais para dar prosseguimento as investigações”.

Outro morador que preferiu não se identificar também reclamou do abandono do terreno onde o corpo dessa mulher foi encontrado. “Esse terreno está abandonado há vários anos e freqüentemente utilizado para consumo de drogas, prostituição e outros atos ilícitos”.

E pela manhã o repórter Nélio Barbosa entrevistou a amiga de Andreia  a moça encontrada morta. Tiene Pimenta conta que a vítima era usuária de drogas.  “Fazia oito dias que ela estava desaparecida, estávamos tentando tirar Andreia do mundo das drogas, mas infelizmente aconteceu essa barbaridade a única que esperamos é que o responsável por esse crime seja encontrado e punido”.


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item