a

Homem que matou companheiro de trabalho em Frutal, assassina outras quatro pessoas na Bahia

Homem que matou companheiro de trabalho por conta uma discussão causada por pés de mandioca no Jardim das Laranjeiras, volta pra cidade nat...

Homem que matou companheiro de trabalho por conta uma discussão causada por pés de mandioca no Jardim das Laranjeiras, volta pra cidade natal, mata sogro, sogra, ex-patrão, um trabalhador rural e ainda tenta matar outra mulher.
João Bispo da Silva, 43 anos, fugiu de Frutal após cometer um assassinato de Genivaldo Santana Alves, que tinha na época, 37 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, os dois brigaram por conta de alguns pés de mandioca que foram pisoteados por um cavalo de Genivaldo.
Insatisfeito, João Bispo matou o companheiro de trabalho com 11 facadas na Rua João Lacerda número 100 no dia
Desde o dia do ocorrido ele era procurado pela polícia, inclusive havia contra ele um mandado de prisão em aberto.
Para fugir de Frutal, João Bispo retornou para sua cidade natal, Itagi, que fica na Bahia. Lá, segundo informações da Polícia Civil, ele teria tentado reatar o relacionamento com a sua antiga esposa, mas a mulher se recusou a voltar com ele.
Descontente com a separação do casal, o assassino ainda matou a sogra e o sogro.
Policiais militares e civis estão realizando buscas na tentativa de capturar o lavrador João Bispo da Silva, o “João Tatu”, de 46 anos, que teria assassinado na terça-feira , quatro pessoas na zona rural do município de Itagí.
Os crimes ocorreram na região da Serra Curta (Velho Teté). Foram assassinados Eurides  Alves Barbosa, 67 e Joana Pereira do Carmo, sogro e sogra do suspeito dos crimes e, também, Eterno Barbosa Alves, 40. Essas três pessoas teriam sido mortas a machadadas.
Maria Barbosa Alves, 57, foi baleada no rosto pelo criminoso e se encontra internada em estado grave no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Na manhã desta quarta foi divulgada a informação que teria sido encontrado em um matagal,  o corpo de Hélio Vieira, 45, dono da fazenda onde “João Tatu”, havia trabalhado e que se encontrava desaparecido desde o momento em que começaram a ocorrer os crimes.

Orlando Santana Alves teve um irmão assassinado por “João Tatu” em Frutal-MG

De acordo com as informações apuradas pela imprensa da região da chacina, “João Tatu”, está armado e  acompanhado de uma menor. O lavrador Orlando Santana Alves, primo da mulher de “João Tatu”, esteve na manhã de quarta-feira (5), no programa Jequié Urgente (93 FM), onde contou que o criminoso deixou a região havia seis meses, após comentários de que ele teria estuprado uma menor que ele e esposa criavam como se fosse filha do casal.
No mês de abril, na cidade de Frutal-MG, ele assassinou Genivaldo Santana Alves, 39, irmão de Orlando, tendo em seguida rumado para paradeiro ignorado,
A Polícia Civil daquela cidade registrou ainda ontem a noite o assassinato do ex-patrão de João Bispo e de um funcionário da fazenda onde ele trabalhava. Ele também é o principal suspeito dessas mortes.
Até o momento, a Polícia Civil de Itagi não conseguiu prender o assassino, que já é procurado por toda a polícia da Bahia.

Texto: Antônio Aráujo

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item