a

Dois homens são baleados no Princesa Isabel

Um homem ficou ferido após ser atingido por um tiro na tarde de ontem, próximo ao Velório Municipal. O funcionário público Márcio de ...


Um homem ficou ferido após ser atingido por um tiro na tarde de ontem, próximo ao Velório Municipal.

O funcionário público Márcio de Assis Ferreira, de 43 anos, sofreu ferimentos leves e não precisou ser conduzido até o Hospital Frei Gabriel.

O Sargento do Corpo de Bombeiros, Douglas Constantino, que prestou os primeiros atendimentos a vítima dá mais detalhes sobre este caso. “Recebemos uma ligação de que havia um homem ferido próximo ao cemitério, felizmente, ao chegarmos ao local constatamos que homem havia levado um tiro de raspão o que não ocasionou ferimentos mais graves”.

De acordo com o Sargento Constantino, momentos depois a sala de operações do Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que outro homem havia sido atingido por um disparo de arma de fogo na Rua do Carmo.

Segundo o Sargento Constantino, Rodrigo Marcolino Pereira, de 29 anos, que foi alvo do segundo disparo, apresentava um grave ferimento na perna esquerda. “Chegamos ao local e encontramos o homem ainda consciente e sangrando muito, por isso, achamos mais prudente conduzi-lo até o hospital”.

De acordo com o Sargento Valdeci da Silva Gomes, que atendeu a ocorrência, a polícia suspeita que o autor dos dois disparos seja Silvano Moreira Zacarias de 19 anos.

Sargento Gomes ainda ressalta que a polícia realizou diversos rastreamentos, mas que até o momento o suspeito não foi encontrado. “Infelizmente, este jovem está foragido e ainda não conseguimos localizá-lo, mas contamos com o auxilio da população para que a gente possa localizá-lo”.


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item