a

Duas pessoas ficam feridas em acidente BR-364

Um acidente envolvendo uma Parati e um Gol foi registrado na tarde de ontem na BR-364 na altura do quilômetro 33, próximo a Boate Aclive....


Um acidente envolvendo uma Parati e um Gol foi registrado na tarde de ontem na BR-364 na altura do quilômetro 33, próximo a Boate Aclive.

Luana Gabriela Borges Marcelino, que estava no banco do passageiro do Gol, e Elton John, que conduzia a Parati, sofreram ferimentos leves e foram levados até o Hospital Frei Gabriel.

Em entrevista a repórter Débora Garcia, o Soldado do Corpo de Bombeiros, Emerson Cardoso, que prestou os primeiros socorros as vítimas, deu mais detalhes sobre este acidente. “Quando chegamos o local encontramos o Elton John com uma fratura na perna e a Luana com escoriações pelo corpo. Já o homem que estava com Luana no carro também tinha ferimentos mas não quis receber atendimento”.

O Soldado revela o que teria provocado a colisão entre os dois veículos. “Nenhuma pessoa testemunhou o acidente, mas segundo relatos do motorista do Gol, a Parati veio ziguezagueando em sua direção, mas ele não conseguiu evitar o acidente”.


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item