a

Estão abertas as inscrições para o EJA no Professor Bandeira

Termina amanhã o prazo para as inscrições do núcleo de Educação de Jovens e Adultos que funciona na Escola Estadual Professor Bandeira. ...


Termina amanhã o prazo para as inscrições do núcleo de Educação de Jovens e Adultos que funciona na Escola Estadual Professor Bandeira.

De acordo com a diretora da escola, Regina Maura Macedo de Oliveira, o EJA é destinado a pessoas maiores de 15 anos que não fizeram ou que não concluíram o Ensino Fundamental. "Esta modalidade de ensino tem como principal finalidade fazer com que pessoas que abandonaram as escolas pelos mais variados motivados retornem aos bancos escolares para concluir ao menos o Ensino Fundamental”.

Regina Maura revela quantas vagas serão oferecidas para este curso e como as pessoas interessadas em participar do EJA podem se inscrever no programa. “Estamos oferecendo 10 vagas para pessoas interessadas em ingressar no quinto ano, a antiga quarta série. Para se matricular basta que a pessoa leve um documento de identidade, duas fotos 3x4, uma conta de energia elétrica e o histórico escolar”.

Imagem Ilustrativa

Na opinião da educadora, o EJA é uma oportunidade única para aquelas pessoas que desejam retomar os estudos. “Essa é uma grande oportunidade visto que em apenas dois anos a pessoas terá a oportunidade de conquistar o diploma do Ensino Fundamental”.


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item