a

Homem acusado de participar de sequestro relâmpago é preso pela polícia

A Polícia Civil cumpriu ontem mandado de busca e apreensão na casa de suspeitos de envolvimento com roubo de veículos. Adolfo Teixeir...


A Polícia Civil cumpriu ontem mandado de busca e apreensão na casa de suspeitos de envolvimento com roubo de veículos.

Adolfo Teixeira, Adolfinho, 22 anos, foi preso na Rua Senador Gomes, 2125, no bairro Jardim das Laranjeiras, e o suposto comparsa dele Carlos Antonio Nunes de Almeida, Ninja, 33 anos está foragido.
Eles também são acusados de atentar contra a vida de Marlon Carvalho, no último dia 5 e como não obtiveram sucesso, sequestraram a prima do rapaz Renata Carvalho.



O repórter Nélio Barbosa entrevistou o delegado titular desse inquérito, Danilo Gustavo Silva Costa, que informa outros detalhes sobre essa investigação. “Eles já estavam sendo investigados por serem suspeitos de roubar e furtar veículos. Além disso, os dois são acusados de realizar um sequestro que ocorreu há algumas semanas atrás na cidade”.

O delegado Danilo explica como foi a ação dos policiais no cumprimento do mandado de busca e apreensão. “Nós os surpreendemos enquanto ele ainda estava dormindo por isso o meliante não resistiu a prisão. Enquanto estava sempre Adolfo afirmou com veemência que não havia participado do sequestro e nem da tentativa de homicídio”.

Além de responder ao inquérito por suposto envolvimento em furto de veículos, Adolfinho também está sendo indiciado por outros crimes, afirma o delegado Danilo. “Nesse caso em específico, ele vai responder por tentativa de homicídio e sequestro, contudo, ele também é investigado por outros crimes”.

Texto: Antônio Araújo


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item