a

Homem morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente na MG-255.

O acidente foi registrado na noite de ontem, no quilômetro 17 da rodovia mineira, onde o aposentado Antonio Alves Ferreira, 75 anos, de...



O acidente foi registrado na noite de ontem, no quilômetro 17 da rodovia mineira, onde o aposentado Antonio Alves Ferreira, 75 anos, de Frutal, que transitava em uma pampa, acabou batendo de frente a um Fiat uno.

Ele morreu no local do acidente, e a tentativa de ultrapassagem teria provocado a colisão.

No Uno havia três pessoas de Iturama, Eliane Cristina da Silva, 36 anos, Vanderlei Cardoso Silva, 33 anos e Edenair Andreia da Silva, 38 anos. Todos foram socorridos no Hospital Frei Gabriel com ferimentos generalizados.

O sargento Juberto Santos de Oliveira, do Corpo de Bombeiros, foi entrevistado pelo repórter Antonio Araújo e contou que Antonio Alves morreu no local do acidente. “Quando chegamos para prestar socorro ele já estava sem vida” explicou.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Frei Gabriel, a paciente Eliane Cristina da Silva, 36 anos, sofreu inchaço e hematoma no rosto e teve trauma no joelho esquerdo. O paciente Vanderlei Cardoso Silva, 33 anos, teve trauma no antebraço e perna esquerdos. Já a paciente Edenair Andreia da Silva, 38 anos, sofreu trauma no ombro esquerdo e no abdômen. Assim que chegaram ao Pronto Socorro do Hospital Frei Gabriel, eles foram atendidos pela médica Débora Balduino Mendes. Todos foram submetidos a cirurgia, passam bem e permanecem internados no Posto I do Hospital Frei Gabriel.

O senhor Antonio Alves Ferreira está sendo velado no velório Municipal e será sepultado às 17h.

Texto: Antônio Araújo


+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item