a

Oito pessoas são presas após briga generalizada durante a cavalgada

Uma confusão generalizada terminou com a prisão de oito pessoas na noite de ontem. A briga ocorreu dentro do recinto do Parque de E...



Uma confusão generalizada terminou com a prisão de oito pessoas na noite de ontem.

A briga ocorreu dentro do recinto do Parque de Exposições “Os Idealistas” durante a realização da cavalgada, evento que tradicionalmente antecede a ExpoFrutal.

Em entrevista ao repórter Antônio Araújo, do Raio X, o Tenente da Polícia Militar, Emerson Rocha Alves, revelou que os policiais tentavam separar a briga de um casal, quando populares atacaram os policiais. Eles estavam em menor número e tiveram que usar bala de borracha para conter os agressores.

Foram levados pra delegacia acusados de envolvimento na confusão Fernanda Cristina Silva, 27 anos; Thiago Pereira Borges Neto, 23 anos; Marcosuel Claiton da Silva, 24 anos; Lindbergh de Faria Targino, 20 anos; Jeferson Divino Lima, 22 anos; Henrique Elias Rosa da Costa, 21 anos e dois adolescentes de 17 e 15 anos.

Os policiais que acabaram feridos foram o Soldado Eutieles Alves, que sofreu um hematoma em torno do olho, e o Sargento Paulo Cesar Torres, que fraturou o dedo.

Segundo o Tenente Rocha Alves ainda não foi possível determinar o que teria provocado o confronto entre os policiais e o público que acompanhava os shows de encerramento da festa.

Cinco dos acusados de partir pra cima dos policiais também se feriram. Eles são acusados de lesão corporal.


Texto: Antônio Araújo

+ lidas

Arquivo

Sugerir Matéria

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contatos

Telefone
(34) 3423-5050

Celular Plantão
(34) 9679-1647

E-mail
raiox102@gmail.com


item